Love Mondays


Vaga de Auxiliar Administrativo - PCD
Sompo Seguros em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Atribuições e Requisitos
Principais atividades:
* Rotinas administrativas, arquivo, atendimento telefônico e relatórios.
Competências técnicas:
* Experiência anterior com rotinas administrativas.
Diferencial se tiver experiência no ramo de seguros.
Conhecimento com Pacote Office.
Detalhes da Contração:
Benefícios: Vale-Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação, Participação nos lucros, Auxílio Creche, Seguro Saúde, Estudo de Faculdade, Previdência Privada, Estudo de Pós-Graduação / MBA.
Regime de contratação: CLT (Efetivo).
Horário: Segunda a Sexta das 08h30 às 17h45

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Avaliações da Sompo Seguros


Satisfação geral dos funcionários

3.18
  • Remuneração e benefícios
    4.18
  • Oportunidade de carreira
    2.41
  • Cultura da empresa
    2.59
  • Qualidade de vida
    3.18

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma empresa para quem está a procura de se empregar e receber seu salário em dia!

    Gerente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A união dos atendentes do Call Center. Todos os atendentes são unidos em prol a uma mesma causa: melhorar as condições de atendimento, e por isso, são participativos, dando sugestões sempre que possível.

    Contras: Forma de gestão: familiar. Embora seja uma empresa grande, ela é administrada pelas pessoas que vieram da Maritima Seguros, as quais tem uma forma muito particular de conduzir as coisas, atuando como se a empresa fosse pequena e familiar.

    Conselhos para presidência: Comece a pensar que está conduzindo a gestão de uma grande empresa, Multinacional, a qual precisa ter uma administração mais corporativa e menos familiar. Os planos e ações de gestão precisam deixar de ser amadores e todas as ações realizadas precisam ser um pouco mais profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa em que você se contrata, faz sua carreira ou você mesmo se demite.

    Operador de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de Carreira, benefícios, ambiente e estrutura de trabalho são um diferencial. Locais de trabalho com fácil acesso. Processo seletivo rápido.

    Contras: Não creio que existam ponto negativos exclusivos da empresa. Como toda empresa há funcionários que reclamam demais e, às vezes, não são detectados pela empresa, transformando parte do trabalho insuportável por ter que lidar com pessoas assim.

    Conselhos para presidência: Criar, para os cargos que não tem, hierarquias de júnior à pleno, nem tanto para diferenciação de salário, mas para reconhecimento daqueles que trabalham melhor e tem mais tempo de empresa.

    Recomenda a empresa: Sim