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Vaga de Auxiliar Administrativo
Sompo Seguros em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Auxiliar Administrativo - PCD

Atribuições e Requisitos
Principais atividades:
* Rotinas administrativas, arquivo, atendimento telefônico e relatórios.
Competências técnicas:
* Experiência anterior com rotinas administrativas.
Diferencial se tiver experiência no ramo de seguros.
Conhecimento com Pacote Office.
Detalhes da Contração:
Benefícios: Vale-Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação, Participação nos lucros, Auxílio Creche, Seguro Saúde, Estudo de Faculdade, Previdência Privada, Estudo de Pós-Graduação / MBA.
Regime de contratação: CLT (Efetivo).
Horário: Segunda a Sexta das 08h30 às 17h45

Leia mais

Avaliações da Sompo Seguros


Satisfação geral dos funcionários

3.56
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    2.88
  • Cultura da empresa
    3.18
  • Qualidade de vida
    3.71

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Sono em evolução

    Executivo de Contas

    São Paulo, SP


    Prós: Gosto muito de trabalhar na empresa, tem um clima muito bom. Pessoas se ajudam e crescem juntas. Ritmo intenso e acelerado, porém vale a pena.

    Contras: Acredito que uma das formas de melhorar as avaliações e satisfação dos executivos de contas seria aplicando uma metodologia de comissionamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa!

    Inspetor de Riscos Júnior

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A empresa tem bons benefícios como previdência, auxílios de estudo, programas de incentivo, acesso aos cargos de hierarquia maior e é muito humana.

    Contras: Não há um plano de carreira efetivo, as informações enviadas de bolsas de tudo para todos são limitadas a cargos de coordenação, gerencia e diretoria.

    Recomenda a empresa: Sim