Vaga de Auxiliar Administrativo

6. Entrevistas e relatórios
  7. Suporte à equipe comercial
  8. Atendimento interno
  9. Envio de e-mails e fax
  10. Controle de arquivo de propostas e demais documentações para áreas solicitantes

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar Administrativo - Pcd
  • Empresa Sinaf Seguros

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Nova Iguaçu, RJ

Avaliações da Sinaf

Empresa Boa

Vendedor

Prós: Empresa Boa de trabalho,requer muito do trabalhador,puxa mesmo mas os beneficios e o salario são bons se vc correr atras pois vc trabalha com metas e pressão mesmo em cima de vc

Contras: Ponto negativo é que vc na empresa não sobe de carreira,vc entra vendedor se aposenta na empresa como vendedor no maximo que vc chega é a coordenador mas do que isso não,se o coordendor nao gostar de vc ja era perder o emprego.

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa muito correta com os funcionários, justa em suas decisões, olhar voltado para as pessoas, benefícios acima da média de mercado, em expansão

Contras: O excesso de cuidados com as pessoas transforma-se facilmente em paternalismo. Algumas áreas precisam de uma liderança que ande mais próxima de suas equipes