Vaga de Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo - Pcd

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Inserção de dados nos programas da corretora, conferencia de propostas e documentos, entrevistas e relatórios, suporte a equipe comercial, atendimento interno, rotinas administrativas. Disponibilidade para trabalhar em Bonsucesso

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Monoparesia, Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia
  2. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Visão Subnormal ou Baixa Visão, Visão Subnormal ou Baixa Visão 3.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar Administrativo - Pcd
  • Empresa Sinaf Seguros

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Sinaf

Operador de Telemarketing Receptivo

Prós: A empresa como um todo é fantástica. Bom reconhecimento do funcionário, salário e benefícios compatíveis com o mercado atual de trabalho. Estou satisfeita.

Contras: O único problema da empresa é a gestão que atua no Call center. O gerente não fala com os operadores, um verdadeiro descaso. A supervisão do atendimento cobra demais sem apresentar nenhuma solução para os problemas que surgem. Absurdo!

Maravilhosa Experiência

Auxiliar Administrativo

Prós: O clima da empresa e o respeito com os funcionários é algo impressionante. Empresa correta e que muitas vezes faz coisas além de suas obrigações

Contras: Como a empresa não e tão grande, existem poucas oportunidades de carreira, pois é difícil ter alguém saindo da empresa, porque a empresa é muito boa.