Vaga de Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo - Pcd

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Inserção de dados nos programas da corretora, conferencia de propostas e documentos, entrevistas e relatórios, suporte a equipe comercial, atendimento interno, rotinas administrativas. Disponibilidade para trabalhar em Bonsucesso

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Monoparesia, Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia
  2. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Visão Subnormal ou Baixa Visão, Visão Subnormal ou Baixa Visão 3.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar Administrativo - Pcd
  • Empresa Sinaf Seguros

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Sinaf

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa muito correta com os funcionários, justa em suas decisões, olhar voltado para as pessoas, benefícios acima da média de mercado, em expansão

Contras: O excesso de cuidados com as pessoas transforma-se facilmente em paternalismo. Algumas áreas precisam de uma liderança que ande mais próxima de suas equipes

Clima ruim nas equipes

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A localização, pacote de benefícios. Os funcionários fazem cursos durante o ano todo. Cobram um total de horas de curso. Os cursos são muito bem administrados e de certo forma ajuda nos projetos e dia dia da empresa

Contras: Pessoas arrogantes, clima ruim em geral nas equipes. Em geral os funcionários antigos tratam muito mal os novos, o próprio rh é uma equipe fechada. Os gerentes antigos são pessoas acomodadas e não fazem nada pelas suas equipes.

Conselhos para presidência: Obsevar as gerências que são muito antigas