Vaga de Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo - Pcd

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento Pessoal
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Jundiaí, SP
  4. Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Organização de documentos referentes a área de Departamento Pessoal.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Tetraplegia, Tetraplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão
  4. A empresa disponibiliza o vale transporte, há rampas e corrimãos, portanto é necessário ter flexibilidade para andar e subir escada.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar Administrativo - Pcd
  • Empresa DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS...

* Salário A combinar
* Localidade Jundiaí, SP

Avaliações da Santa Cruz Distribuidora de Medicamentos

Ja trabalhei em empresas melhores

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Araraquara, SP

Prós: Boa experiencia pra quem esta entrando no mercado de trabalho, aprender coisas novas e construtivas e trabalho em equipe é uma das coisas que posso citar

Contras: Empresa promete dar oportunidade interna aos funcionários mas nao se ve na pratica, salario é pouco e com beneficios pequenos pra uma empresa tao grande , poucas expectativas de crescimento dentro da empresa

É uma empresa Boa de se trabalhar

Telemarketing

Osasco, SP

Prós: As premiações, os benefícios, as oportunidades de crescimento, a empresa sabe motivar o funcionário e fazer com que ele se mantenha motivo a prestar um bom serviço

Contras: Um pouco instável,acho que a empresa poderia deixar o funcionário um pouco menos inseguro quando sua estabilidade no emprego, acho que um pouco mais de informação