Vaga de Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo - Pcd

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Auxiliar o departamento no controle de entrega de EPIS, realizar arquivo e digitalização de documentos, atendimento aos colaboradores, confecção de documentos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Paralisia Cerebral Triparesia, Triparesia Tetraparesia, Tetraparesia Paraparesia, Paraparesia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Ostomia, Ostomia Triplegia, Triplegia Paraplegia, Paraplegia Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Tetraplegia, Tetraplegia
  3. Intelectual: Trabalho Lazer, Lazer Comunicação, Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica
  4. Visual: Cegueira Visão Subnormal ou Baixa Visão, Visão Subnormal ou Baixa Visão , 5.
  • Título da vaga Auxiliar Administrativo - Pcd
  • Empresa GRUPO SC

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Santa Cruz Distribuidora de Medicamentos

Ja trabalhei em empresas melhores

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Araraquara, SP

Prós: Boa experiencia pra quem esta entrando no mercado de trabalho, aprender coisas novas e construtivas e trabalho em equipe é uma das coisas que posso citar

Contras: Empresa promete dar oportunidade interna aos funcionários mas nao se ve na pratica, salario é pouco e com beneficios pequenos pra uma empresa tao grande , poucas expectativas de crescimento dentro da empresa

Uma impressa boa para se fazer amizades

Assistente Administrativo

Anápolis, GO

Prós: Salário sempre caiu no dia certo, muita gente de boa, não tem muito o que fala e não trabalhamos no final de semana e por ae vai, hehehheheheh

Contras: Não tem nem um benefício, nada nada nada, tem hora de entrada mais não tem hora de saida, horas extras e praticamente todos os dias quem sofre mais e o pessoal do noturno.

Conselhos para presidência: Adicionar mais benefícios como participação nos lucros da empresa, tira a sexta básica e troca por vale compra, coloca prêmio troféu e outras coisinhas mais que posso fazer o pessoal trabalhar mais tranquilo.