• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Auxiliar Administrativo (PCD)
RSM Brasil em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Auxiliar Administrativo (PCD)

Principais atividades:
* Apoio no processamento de documentos (recebimento, envio e arquivamento);
* Inclusão de informações em sistema interno;
* Auxílio em rotinas administrativas.
* Auxílio no controle dos indicadores da área e report dos mesmos para a supervisão.
Requisitos:
* Experiência anterior em atividades administrativas;
* Conhecimentos no pacote Office: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word.
* Escolaridade: Ensino Médio concluído ou superior cursando.
* Local de Trabalho: Rio de Janeiro
* RJ.
* Horário de Trabalho: segunda-sexta, 08:30-17:30.
* Benefícios: VT, VR, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Auxílio Graduação, Auxílio curso de idiomas.

Leia mais

Avaliações da RSM Brasil


Satisfação geral dos funcionários

2.80
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    1.90
  • Qualidade de vida
    3.20

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa, porém precisa de melhorias internas

    Funcionário


    Prós: Ótimo bom relacionamento com os funcionários, pagamento de salário em dia, horários flexíveis, a supervisão poe a mão na massa pra ajudar a equipe.

    Contras: Não há ponto eletrônico, as horas extras são de banco de horas muito mal organizado por você não consegui tirar suas horas, não há chances nenhuma de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Muito, mas muito a melhorar

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios como: Tempo de casa, presentes de final de ano, auxilio curso de idiomas ou graduação, enfim, alguns mimos para fazer esquecer o quão estressante e exaustivo é a rotina de trabalho.

    Contras: A empresa adora valorizar que é a sexta maior rede de empresas de contabilidade e consultoria independentes do mundo, mas possui um sistema fraco, retardado e instável, o que do meu ponto de vista não condiz para uma empresa que se diz internacional. Todo o processo de trabalho é lento fazendo com os problemas sejam resolvidos de forma rápida sem prezar pela eficácia. Muitas chefias dentro de um setor, ficando confuso a hierarquia. Pouca valorização dos profissionais quem sempre trabalham até tarde e não recebem hora extra por isso, muito mal compensam essas horas trabalhadas pois a sobrecarga de trabalho é tanta que não podem compensar. A maioria do quadro funcionário da empresa é de assistentes mas desempenham funções de analistas; Talvez seja por isso que a empresa ainda não atingiu o seu nível de referência mundial, pois são assistentes que carregam a empresa nas costas. Outro ponto, não menos importante a considerar é a cultura da empresa, uma boa parte dos funcionários sem o mínimo de educação passam pelo seu lado e nem um bom dia dão, como se o colega não existisse, um acha que é melhor que o outro, principalmente entre os setores, ridículo!

    Conselhos para presidência: Primeiro, buscar um sistema atual que comporte a demanda de trabalho. Segundo, buscar em outras empresas referência/modelo de como trabalhar melhor e otimizarem o processo de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não