Vaga de Auxiliar Administrativo PCD
Rede Ímpar em Rio de Janeiro - RJ

Auxiliar Administrativo PCD

DESCRIÇÃO

Estamos contratando um Auxiliar Administrativo PCD, para fazer parte da nossa equipe!

Atividades:
* Prestar suporte ao setor administrativo realizando diversas atividades no setor.

REMUNERAÇÃO

Ensino Médio Completo

BENEFÍCIOS

Ensino Médio Completo

Avaliações da Rede Ímpar

A Rede Ímpar é um ótima empresa para trabalhar.

Analista Pleno

Prós: Atenção ao ser humano em primeiro lugar independe da sua área de atuação, se é no financeiro ou na área assistencial. Valoriza em 1° lugar o aproveitamento interno.

Contras: A empresa ainda não tem um plano de cargos e salários definido, porém já encontra-se em construção. Não consigo enxergar outros pontos, inclusive é algo que já está sendo visto.

Conselhos para presidência: Manter sempre a atenção nas pessoas e ouvir mais a ponta.

Atenção ao ser humano em primeiros lugar.

Analista Contábil Pleno

Prós: Empresa investe no ser humano desde o adm. ao operacional, isso gera evolução e qualidade na gestão dando confiança por meio de excelência, alta performance e segurança aos colaboradores.

Contras: Empresa precisa promover seus colaboradores, quando a oportunidade para não perder seus profissionais de alta performance onde foi investido confiança e tempo para atingir a excelência.

Conselhos para presidência: Nosso RH precisa ser mais atuante, nos departamentos e mais profissionais.