Vaga de Auxiliar Administrativo PCD
Rede Ímpar em Rio de Janeiro - RJ

Auxiliar Administrativo PCD

DESCRIÇÃO

Estamos contratando um Auxiliar Administrativo PCD, para fazer parte da nossa equipe!

Atividades:
* Prestar suporte ao setor administrativo realizando diversas atividades no setor.

REMUNERAÇÃO

Ensino Médio Completo

BENEFÍCIOS

Ensino Médio Completo

Avaliações da Rede Ímpar

A empresa precisa aprender a valorizar o profissional

Analista de Projetos

Prós: O salário é os beneficios são bons. Os hospitais da rede estão visando sempre a melhoria contínua no atendimento ao paciente e acompanhante

Contras: Falta organização na gestão de algumas areas. Tratamento com o profissional da casa muitas vezes sem ética profissional e a equipe fica com excesso de trabalho

Conselhos para presidência: Equalizar o trabalho com número de profissionais e reduzir a carga horaria

Empresa está crescendo porém apresenta alta diretoria pouco preocupada com a sustentabilidade do negocio

Analista Financeiro

Prós: Ambiente tranquilo de trabalho. Alguns profissionais bastante comprometidos com o sucesso do negócio mas não possuem espaço para novas ideias

Contras: Ambiente pouco meritocratico. Não valoriza qualificação profissional.remuneracao baixa e cultura muito corporativista. Baixa qualificação da gerência/diretoria