Vaga de Auxiliar Administrativo PCD (Pessoa com Deficiência)
Technip Brasil em Rio de Janeiro - RJ

Atividades:
Será responsável por auxiliar nas rotinas administrativas, de Departamento Pessoal, arquivo de documentos, atendimento aos funcionários. Benefícios:
Plano de Saúde, Plano Odontológico, Ticket Alimentação, Previdência Privada, Seguro de Vida. OBRIGATÓRIO: Ensino Médio Completo => Vaga exclusiva para PCD.

Avaliações da Technip Brasil

Boa apesar de tudo.

Assistente Administrativo

Prós: Otimo ambiente. Excelentes colegas de trabalho. Estrutura e condições de desenvolvimento profissional e flexibilidade de horario. Valoriza o funcionário.

Contras: Alguns gestores sem preparo. Alguns se acomodaram nos cargos e não procuraram se reciclar. Seu crescimento na empresa depende da aprovação do seu gestor, que nem sempre aprova tal crescimento.

Boa tecnicamente

Engenheiro Civil JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Projetos grandes, de alta complexidade. Logo o aprendizado é grande. Por ser uma empresa multi-nacional, há o contato com pessoas de outros países também, o que é interessante para aumentar a cultura.

Contras: Eu não senti muitas oportunidades de crescimento dentro da empresa, promoções e etc. Posso estar enganado mas no meu caso não vi colegas serem promovidos. O RH da empresa também deixa a desejar bastante.