Vaga de AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Liberty Seguros em São Paulo - SP

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PCD

Auxiliar Administrativo para pessoa com deficiência.
O candidato irá prestar suporte às áreas, executando atividades administrativas, atendimento telefônico, controle de planilhas, arquivos, envio de e-mails, visando proporcionar agilidade aos respectivos processos.
O candidato deve ter experiência no ramo de seguros, dinamismo, proatividade, conhecimento do Pacote Office e ter concluído ensino médio ou estar cursando o superior.
Benefícios: VA, VR, VT, Seguro de vida em grupo e assistência funerária, assistência médica, assistência odontológica, PLR, convênio farmácia, home office, seguro affinity, happy friday e auxílio creche.

Avaliações da Liberty Seguros

Um ótimo lugar!

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa maravilhosa. Rh muito cuidadoso com funcionário e gestão próxima do funcionário. Muitos benefícios. Há treinamentos para desenvolvimento profissional.

Contras: Não tenho o que me queixar. A empresa possui muitos benefícios e valoriza o funcionário. Ótimo ambiente para se trabalhar e há muitos benefícios na questão de desenvolvimento.

Uma empresa boa para se trabalhar

Técnico de Projetos

Prós: Os funcionários tem liberdade para falar sobre o que pode ser melhorado na companhia. Existe o Happy Friday, onde na sexta-feira o expediente é das 8h às 14h e ainda há a possibilidade de fazer home office.

Contras: No momento eu não tenho o que reclamar da companhia. Pois é uma empresa que tem dado muito espaço aos funcionários, além de investir neles com cursos e oportunidades de crescimento interno.