Love Mondays


Vaga de AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Liberty Seguros em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PCD

Auxiliar Administrativo para pessoa com deficiência.
O candidato irá prestar suporte às áreas, executando atividades administrativas, atendimento telefônico, controle de planilhas, arquivos, envio de e-mails, visando proporcionar agilidade aos respectivos processos.
O candidato deve ter experiência no ramo de seguros, dinamismo, proatividade, conhecimento do Pacote Office e ter concluído ensino médio ou estar cursando o superior.
Benefícios: VA, VR, VT, Seguro de vida em grupo e assistência funerária, assistência médica, assistência odontológica, PLR, convênio farmácia, home office, seguro affinity, happy friday e auxílio creche.

Leia mais

Avaliações da Liberty Seguros


Satisfação geral dos funcionários

4.22
  • Remuneração e benefícios
    4.14
  • Oportunidade de carreira
    3.14
  • Cultura da empresa
    3.93
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 9 dias

    Um ótimo lugar!

    TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa maravilhosa. Rh muito cuidadoso com funcionário e gestão próxima do funcionário. Muitos benefícios. Há treinamentos para desenvolvimento profissional.

    Contras: Não tenho o que me queixar. A empresa possui muitos benefícios e valoriza o funcionário. Ótimo ambiente para se trabalhar e há muitos benefícios na questão de desenvolvimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma empresa boa para se trabalhar

    Técnico de Projetos

    São Paulo, SP


    Prós: Os funcionários tem liberdade para falar sobre o que pode ser melhorado na companhia. Existe o Happy Friday, onde na sexta-feira o expediente é das 8h às 14h e ainda há a possibilidade de fazer home office.

    Contras: No momento eu não tenho o que reclamar da companhia. Pois é uma empresa que tem dado muito espaço aos funcionários, além de investir neles com cursos e oportunidades de crescimento interno.

    Recomenda a empresa: Sim