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Vaga de AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Liberty Seguros em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PCD

Auxiliar Administrativo para pessoa com deficiência.
O candidato irá prestar suporte às áreas, executando atividades administrativas, atendimento telefônico, controle de planilhas, arquivos, envio de e-mails, visando proporcionar agilidade aos respectivos processos.
O candidato deve ter experiência no ramo de seguros, dinamismo, proatividade, conhecimento do Pacote Office e ter concluído ensino médio ou estar cursando o superior.
Benefícios: VA, VR, VT, Seguro de vida em grupo e assistência funerária, assistência médica, assistência odontológica, PLR, convênio farmácia, home office, seguro affinity, happy friday e auxílio creche.

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Avaliações da Liberty Seguros


Satisfação geral dos funcionários

4.39
  • Remuneração e benefícios
    4.21
  • Oportunidade de carreira
    3.47
  • Cultura da empresa
    4.16
  • Qualidade de vida
    4.37

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 13 dias

    Seguradoras nunca mais

    Analista de Sistemas Desenvolvedor

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa tem muitos benefícios, paga em dia, tem parcerias com instituições de ensino entre outras coisas, como funcionário tem desconto no seguro.

    Contras: A politicagem interna atrapalha em tudo, a maioria dos funcionários são acomodados e não agregam em nada, qualquer mudança e entram em pânico.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 16 dias

    Boa empresa

    Auxilliar 1Ex-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, supervisores atenciosos e gestão alinhada, escala pertinente e flexível quando solicitado pontualmente. Ginástica laboral

    Contras: Não me recordo, atribuir mais funções além do que era característico a vaga de apenas atendente. g

    Recomenda a empresa: Sim