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Vaga de AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Liberty Seguros em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PCD

Auxiliar Administrativo para pessoa com deficiência.
O candidato irá prestar suporte às áreas, executando atividades administrativas, atendimento telefônico, controle de planilhas, arquivos, envio de e-mails, visando proporcionar agilidade aos respectivos processos.
O candidato deve ter experiência no ramo de seguros, dinamismo, proatividade, conhecimento do Pacote Office e ter concluído ensino médio ou estar cursando o superior.
Benefícios: VA, VR, VT, Seguro de vida em grupo e assistência funerária, assistência médica, assistência odontológica, PLR, convênio farmácia, home office, seguro affinity, happy friday e auxílio creche.

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Avaliações da Liberty Seguros


Satisfação geral dos funcionários

4.48
  • Remuneração e benefícios
    4.22
  • Oportunidade de carreira
    3.44
  • Cultura da empresa
    4.22
  • Qualidade de vida
    4.22

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    hierarquia e departametalização

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Uma grande quantidade de areas e muita burocracia. Verticalização excessiva entre funcionários.

    Contras: Muita burocracia, departamentalizacão e hierarquia demasiada. Middle managment sem treinamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Qualidade de vida.

    Analista de Segurança da Informação Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios Ambiente agradável Tecnologias Qualidade de vida Salário em dia Liberdade para melhorias Identificação de problemas com agilidade

    Contras: Pouca chance de promoção Salário abaixo do mercado Pouco reconhecimento Aumento de salário Pouca autonomia para execução de algumas tarefas.

    Recomenda a empresa: Sim