Vaga de AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Liberty Seguros em São Paulo - SP

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PCD

Auxiliar Administrativo para pessoa com deficiência.
O candidato irá prestar suporte às áreas, executando atividades administrativas, atendimento telefônico, controle de planilhas, arquivos, envio de e-mails, visando proporcionar agilidade aos respectivos processos.
O candidato deve ter experiência no ramo de seguros, dinamismo, proatividade, conhecimento do Pacote Office e ter concluído ensino médio ou estar cursando o superior.
Benefícios: VA, VR, VT, Seguro de vida em grupo e assistência funerária, assistência médica, assistência odontológica, PLR, convênio farmácia, home office, seguro affinity, happy friday e auxílio creche.

Avaliações da Liberty Seguros

Seguradoras nunca mais

Analista de Sistemas Desenvolvedor

Prós: Empresa tem muitos benefícios, paga em dia, tem parcerias com instituições de ensino entre outras coisas, como funcionário tem desconto no seguro.

Contras: A politicagem interna atrapalha em tudo, a maioria dos funcionários são acomodados e não agregam em nada, qualquer mudança e entram em pânico.

Auxilliar 1Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente agradável, supervisores atenciosos e gestão alinhada, escala pertinente e flexível quando solicitado pontualmente. Ginástica laboral

Contras: Não me recordo, atribuir mais funções além do que era característico a vaga de apenas atendente. g