Vaga de Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo - Pcd - Itaim Bibi - Zona Sul

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Irá atuar no Departamento Jurídico realizando seleção, organização, preenchimento e emissão de documentos; digitação; arquivo; operação de correspondência e relatórios simples controlando entrada, protocolo e expedição de correspondências e documentos; Atender e transferir telefonemas e enviar mensagens; registrar dados e preparar planilhas de controles administrativos

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

• Título da vaga Auxiliar Administrativo - Pcd - Itaim Bibi - Zona Sul
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (SA-SP)

* Salário R$ 1.400,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF