Vaga de Auxiliar Administrativo PCD
Hospital Albert Einstein em São Paulo - SP

Auxiliar Administrativo PCD

Sociedade Beneficente Israelita Albert Einstein é capaz de atender a todas as demandas da cadeia de valor de prevenção, diagnóstico, tratamento e reabilitação da saúde, o Einstein destaca-se pelo seu desempenho em procedimentos de alta complexidade.

Auxiliar Administrativo PCD

Atribuições:

• Elaborar relatórios e planilhas necessários para as rotinas administrativas da área;
• Efetuar os devidos registros de entrada e/ou saída de documentos ou materiais da área;
• Encaminhar documentos gerados no setor às áreas pertinentes, efetuando os devidos controles;
• Efetuar os devidos lançamentos nos sistemas informatizados pertinentes à área;
• Solicitar manutenção e/ou conserto dos equipamentos da área e acionar o serviço de higiene, quando necessário;
• Auxiliar no atendimento pessoal ou telefônico aos clientes internos/ externos, prestando informações diversas pertinentes à área;
• Participar de reuniões e programas de treinamento, quando convocado;
• Assessorar a chefia na execução de tarefas administrativas do setor.

Remuneração R$ 1.200,00 (aproximadamente)

Benefícios: Assistência médica e Odontologia, Seguro de vida, vale alimentação, entre outros.

Avaliações da Hospital Albert Einstein

Excelente empresa para crescimento profissional

Enfermeiro Júnior

Prós: Plano de Carreira dentro da Instituição, benefícios como plano de saúde, e convenio com outras instuições assegurando o lazer do colaborador e familia, oportunidade para indicar amigos, familiares enfim.

Contras: nenhum no momento, ainda não consegui identificar nenhum ponto negativo nesta instituição, pois é uma instituição que investi e acredita no profissionalismo do funcionario

Uma das melhores empresas para se trabalhar.

Auxiliar Administrativo

Prós: VT, V.A de R$115,40; convênio médico que desconta por coparticipação 30% do salário. Convênio odontológico, fretado, refeição no local, auxilio creche de R$ 200,00. Remuneração variável caso você não tenha faltas durante o ano tenha feito a trilha (curso institucional) e tomado todas as vacinas aí no mês de março recebe a remuneração variável de acordo com a porcentagem do que você fizer durante o período de um ano do trabalho se você atingir 100% você recebe só neste mês além do seu salário mais um salário. Desconto na faculdade e nos cursos do Einstein.

Contras: Desligamentos só a pedido de demissão ou justa causa. Não manda embora só em caso de fechamento do setor. Se ficar afastado perde o direito da cesta básica de fim de ano, de participar da confraternização e seu desempenho profissional fica prejudicado no setor oportunidade de crescimento diminui.

Conselhos para presidência: Não desvalorizar o funcionário em caso de afastamento por doença, pois ele não está doente porque ele quis e sim porque acabou ficando. E com o afastamento acaba causando um impacto profissional impedindo o crescimento do mesmo dentro do hospital, portanto ao retorno do trabalho gera desânimo fazendo com que o funcionário perca a vontade de crescer lá dentro queira crescer lá fora em outras empresas. Por causa de um pequeno detalhe acaba perdendo grandes funcionários. Gera se uma desvalorização profissional.