Vaga de Auxiliar Administrativo PCD
Hospital Albert Einstein em São Paulo - SP

Auxiliar Administrativo PCD

Atribuições:
* Elaborar relatórios e planilhas necessários para as rotinas administrativas da área;
* Efetuar os devidos registros de entrada e/ou saída de documentos ou materiais da área;
* Encaminhar documentos gerados no setor às áreas pertinentes, efetuando os devidos controles;
* Efetuar os devidos lançamentos nos sistemas informatizados pertinentes à área;
* Solicitar manutenção e/ou conserto dos equipamentos da área e acionar o serviço de higiene, quando necessário;
* Auxiliar no atendimento pessoal ou telefônico aos clientes internos/ externos, prestando informações diversas pertinentes à área;
* Participar de reuniões e programas de treinamento, quando convocado;
* Assessorar a chefia na execução de tarefas administrativas do setor.
Local de Trabalho: Faria Lima
Carga horária: 13h00 as 17h00 (4horas/dia)
* Segunda a Sexta-feira
Remuneração R$ 827,00
Benefícios: Assistência médica e Odontologia, Seguro de vida, vale alimentação, entre outros.

Avaliações da Hospital Albert Einstein

Empresa ótima.

Estagiário AEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Reconhecimento e empatia com os colaboradores. Sempre há oportunidades para crescer. Benefícios e remuneração compatíveis com seu nível de estudo

Contras: Depende da área que está sendo trabalhada. Da minha área não tenho o que reclamar. Sempre aprendo e sou rotativa. Como fiquei na parte do estágio aprendi o que deveria.

Bom para trabalhar

Assistente de GovernançaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário compatível com o mercado, convênio médico de qualidade, fretado de ônibus em vários locais da cidade, eventos internos para funcionários

Contras: Hierarquia muito marcada, desigualdade muito grande de salários de um cargo para outro, alimentação obrigatória no refeitório da empresa, sem vale alimentação