Vaga de Auxiliar Administrativo – PCD
Falconi em Nova Lima - MG

Atividades:
* Apoiar os analistas da área na descaracterização de documentos, manipulação de Google Drive e outros sistemas da área.
Competências Comportamentais:
* Proatividade
* Saber trabalhar em equipe
* Ter foco e concentração
* Resiliência, capricho e agilidade
* Gostar de aprender e estudar
* Capacidade de trabalhar com diversas demandas ao mesmo tempo.
Conhecimentos Específicos:
* Domínio de Excel
* Powerpoint.

Avaliações da Falconi

Experiência na Falconi

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2014

Nova Lima, MG

Prós: No nosso caso, trabalhamos com o Projeto GIDE na Secretaria de Educação do Estado de Alagoas, onde trabalhavamos com 24 consultores. A convivência era ótima e a sinergia muito boa, os benefícios eram ótimos e era um trabalho onde conheciamos novas pessoas todos os dias.

Contras: O fato de o projeto ter acabado e nosso contrato acabou antes do tempo. Apesar de termos começado a nos empenhar na aplicação do PDCA nas escolas, não terminamos o trabalho e fomos demitidos, sem nenhuma realocação.

Conselhos para presidência: No caso de contratos acabados antes do tempo, como aconteceu em Alagoas, realocar todos os contratados, não apenas alguns, como foi feito.

Vale a pena pelo aprendizado, mas não para ficar muito tempo.

Estágio

Prós: Certa flexibilidade de horários. Equipe muito boa de trabalhar, sempre buscando lhe ensinar cada vez mais, de forma que você se desenvolva tanto pessoalmente quanto profissionalmente.

Contras: Não há um crescimento de carreira pré estabelecido. Baixo reconhecimento de seus trabalhos e dedicação. Salário inferior aos salários oferecidos no mercado.