Vaga de AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Estapar Estacionamentos em Salvador - BA

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PCD

LOCAL DE TRABALHO: SALVADOR-BA FORMAÇÃO: Ensino Médio Completo; RESPONSABILIDADES: Atuação com rotinas administrativas, envolvendo notas fiscais. SALÁRIO: R$880,00; BENEFÍCIOS: Plano Odontológico, Vale Alimentação (R$ 77,00), Vale-Transporte e Seguro de Vida; Carga Horária: 4 horas/diária
* segunda a sexta;

Avaliações da Estapar Estacionamentos

Empresa com valores e princípios

Coordenador de Remuneração

Prós: Valores e políticas consistentes. Uma empresa com estrutura bem definida e bom ambiente organizacional e acolhedor. Preocupada com q integridade e transparência.

Contras: Ainda não identifique muitos, sou nova na empresa. Talvez processos ainda deficientes, mas com rumo promissor pelas suas ações de crescimento e suas metas organizacionais

Bom é uma empresa que cresce a cada dia e que tem muito mercado.

Operador de Estacionamento

Santo André, SP

Prós: Experiência que recebi trabalhando com gestor , responsável por toda administrativo , ocupando o cargo de encarregado operacional respondendo toda logística do Estacionamento.

Contras: Poderia investir mais em cursos profissionalizantes. Que valoriza se mais a função de responsabilidade do gestor aonde podesse abranger toda funcionamento dá operação.

Conselhos para presidência: Como disse anteriormente investisse em mais cursos profissionalizantes , pra ajudar o gestor alcançar mais resultados e oferecer mais qualidade ao empregador e ao empregado visando nossos clientes.