Vaga de Auxiliar Administrativo
Escola Superior De Propaganda E Marketing (ESPM) em São Paulo - SP

Auxiliar Administrativo - PCD

Missão do Cargo
Atender, contribuir e executar toda demanda de trabalho administrativo da área acadêmica de Pós-graduação São Paulo, visando a eficiência dos processos e boa performance da área.
Responsabilidades
* Dar suporte às diversas demandas acadêmicas, tais como: organização da infraestrutura de apoio a reuniões, agendamentos, controle de plantões dos coordenadores, confirmação de agendas, etc;
* Solicitar e controlar requisição de materiais de escritório;
* Receber, controlar e arquivar documentos diversos, tais como: pesquisa de desempenho, materiais didáticos, atualização de materiais no Blackboard, etc;
* Auxiliar nas diversas demandas referente a monitoria operacional, tais como agendamento de reuniões, recebimento de controle de presença e documentos diversos;
* Contatar e confirmar agenda de professores e monitores para verificar disponibilidade para alocação de aulas;
* Consolidar as informações de disponibilidade de professores e enviar para os coordenadores de curso.
Desejável
* Pacote office.
Local: Vila Mariana
Horário: 11h ás 20h (segunda à sexta-feira)

Avaliações da Escola Superior De Propaganda E Marketing (ESPM)

Ótima valorização, má comunicação

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Boa valorização, apoio e remuneração. Dão valor ao funcionário e tem pontualidade no repasse de salarios. Gostei muito e me senti valorizado mesmo em um cargo baixo

Contras: má comunicação entre os setores, e falta de um sistema unificado aonde nao precise ir em 5 lugares diferentes dentro do campus para resolver algum problema

Avaliação

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Bons benefícios (refeição em particular compatível com a região), ótima estrutura com ambientes de trabalho bem organizados de modo geral. Remuneração ok.

Contras: Não há oportunidades para crescimento e poucas chances para avaliações quanto ao desempenho para o desenvolvimento de carreira. Salário poderia ser melhor. Tende a ser conservadora e focada mais no aspecto business do que nas pessoas.