Vaga de Auxiliar Administrativo Pcd (Enfermagem)
UnitedHealth Group em São Paulo - SP

Auxiliar Administrativo Pcd (Enfermagem) - Mogi Das Cruzes, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Carreiras no Americas Serviços Médicos. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Este profissional irá atuar no Hospital Ipiranga Mogi das Cruzes.
  5. Principais responsabilidades:
  6. Conferência, solicitação e organização dos materiais para o setor;
  7. Realizar atividades administrativas de apoio a equipe médica e de enfermagem;
  8. Cumprir as normas e regras da instituição;
  9. Participar de reuniões da equipe quando solicitado;
  10. Solicitar e contatar outros departamentos para solucionar possíveis problemas ou solicitações; Requisitos
  11. Para ser considerado para esta posição, os candidatos precisam cumprir as qualificações listadas neste post.
  12. Obrigatórios:
  13. Ensino Médio;
  14. Conhecimentos de Informática;
  15. Disponibilidade para trabalhar Seg a Quin 08h00 as 18h00 e Sex 08h00 as 17h00.;
  16. Vivência com atendimento e rotinas administrativas;

* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da UnitedHealth Group

Experiência difícil

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa está passando por grande reestruturação no Brasil e no futuro pode haver oportunidades no exterior. Entretanto, atualmente o cenário apresentado não passa grandes perspectivas.

Contras: Ausência de processos, políticas, governança e estrutura de trabalho dificultam as tomadas de decisões e andamento de projetos. Associado a este cenário, profissionais do corpo diretivo com perfil de liderança questionável, autoritário e muitas vezes ofensivo é discriminatório

Conselhos para presidência: Em ambientes de grandes mudanças de estrutura e cultura, não podemos priorizar processos e resultados ao invés dos profissionais. O Capital Humano é o que vai sustentar a empresa e garantir os resultados.

Ótima empresa

Enfermeiro da Família