• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Auxiliar Administrativo
EduK em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Auxiliar Administrativo - Pcd

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Recepção
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Profissional prestará assistência na área administrativa da eduK, auxiliando nas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Avançado)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Triplegia, Triplegia Tetraplegia, Tetraplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia
  3. Empresa possui elevador, estacionamento para veículos, fica próximo a estação João Dias e possui uma van para levar e trazer colaboradores do terminal.

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar Administrativo - Pcd
  • Empresa EduK Provedora de conteúdo e ...

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da EduK


Satisfação geral dos funcionários

3.57
  • Remuneração e benefícios
    3.14
  • Oportunidade de carreira
    2.36
  • Cultura da empresa
    3.71
  • Qualidade de vida
    3.86

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 3 anos

    Falta de planejamento

    ProdutorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho. As pessoas são o que fazem a empresa ser o que ela é, um lugar gostoso e agradável de se trabalhar.

    Contras: No meu caso rolou uma sacanagem e grande. Fui chamado para fazer parte da família da EduK, me ofereceram um salário, eu neguei e renegociamos o salário. Pedi demissão no meu antigo emprego, é dia 04 de janeiro comecei a trabalhar na Eduk, junto com um grupo de mais de 10 pessoas novas. Exatamente no dia 03 de fevereiro, os sócios da empresa, chamaram de 40 a 50 pessoas em uma sala de reunião, e sem muitas explicações, desligaram todos da sala. Assim como eu que trabalhei 29 dias, vários outros estão na mesma situação que eu. Agora me vejo num mercado em crise, sem direitos seguro desemprego, sendo que estava estável no meu antigo trabalho.

    Conselhos para presidência: Antes de sair contratando um monte de pessoas, estudem as métricas da empresa, as possivilidades, e não deixem pessoas na rua por falta de estudo de vocês.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Na eduK, liberdade significa muita responsabilidade e ter problemas significa ter que conversar!

    Estágio

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade de trabalho / priorizações Um ponto super positivo na eduK é que funcionários têm liberdade para criar, dedicar energia a projetos que acha importante, organizar seu tempo de trabalho da maneira que lhe convém. Ser responsável inteiramente pelo seu trabalho Da mesma forma em que se tem liberdade de escolhas, há grande responsabilidade sobre todo processo de trabalho. Isso é muito legal, porque proporciona muito aprendizado e maturidade. Acolhe dificuldades e pontos de vista diferentes Na eduK, as pessoas líderes sabem conversar, entender as dificuldades alheias, encontrar um ponto em comum para criar um bom ambiente de trabalho e equilíbrio.

    Contras: Não ter bem definido com quem tratar determinados assuntos Como na eduK as pessoas ocupam papeis e não, cargos, às vezes, se torna muito difícil saber exatamente com quem conversar determinado assunto. Porém, se você expuser sua tensão para o grupo e tentar encontrar um solução em conjunto. Falta da chefia Por não ter cargos de chefia, é você quem deve alinhar priorizar suas escolhas, de vez em quando, bate uma insegurança, mas é só conversar com o grupo e buscar ajuda também.

    Conselhos para presidência: Fazer a cultura da empresa ser mais ativa, falar mais com os funcionários, buscar fazer um grupo mais coeso.

    Recomenda a empresa: Sim