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Vaga de Auxiliar Administrativo
EduK em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Auxiliar Administrativo - Pcd

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Recepção
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Profissional prestará assistência na área administrativa da eduK, auxiliando nas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Avançado)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Triplegia, Triplegia Tetraplegia, Tetraplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia
  3. Empresa possui elevador, estacionamento para veículos, fica próximo a estação João Dias e possui uma van para levar e trazer colaboradores do terminal.

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar Administrativo - Pcd
  • Empresa EduK Provedora de conteúdo e ...

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da EduK


Satisfação geral dos funcionários

3.70
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    2.40
  • Cultura da empresa
    3.80
  • Qualidade de vida
    3.80

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Startup pero no mucho

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horário, licença paternidade e maternidade de 6 meses, empresa (física) bastante agradável, poder fazer home office, restaurante no local

    Contras: Localização, amadorismo dos chefes, modelo de gestão péssima, dependência de investidores, clima de incertezas, impossibilidade de crescimento

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa inovadora com um bom ambiente para trabalhar;

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Empresa inovadora, com ótimo ambiente para trabalhar. Localização próxima do metrô e empresa divertida com ações de dias dos pais, mães, etc...

    Contras: Mesmo você trabalhando bem e mostrando resultados não é reconhecido se não for amiguinho/a dos chefes ou do RH. Preferem contratar pessoas de fora ao dar oportunidades para quem já está um tempo na empresa.

    Conselhos para presidência: A empresa da liberdade para os funcionários darem conselhos sobre a empresa/resultados/clientes/satisfação mas já vi pessoas sendo mandadas embora quando a presidência não concordava com algo, se for para não concordar e despedir os funcionários, melhor não fingir que se importa com as opiniões dos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim