Vaga de Auxiliar Administrativo
Condor em Nova Iguaçu - RJ

Auxiliar Administrativo - PCD

Principais Funções: auxiliar no controle, organização de arquivos, gerenciamento de informações, revisão de documentos, controlar correspondências, atender telefonemas, operar sistema erp, entre outras atividades.
Requisitos ensino médio completo ou superior incompleto. Qualificações: bons conhecimentos em informática, principalmente Word e Excel.
Desejável ter atuado na administrativa prestando apoio generalista.
Benefícios: Plano de saúde, Odontológico, Restaurante no local, Vale-alimentação.

Avaliações da Condor

Bom para começo de carreira

Ex-funcionário, saiu em 2007

Apucarana, PR

Prós: Valorização do estagiário e da área de RH. Muitas integrações, acompanhamento individual dos membros, preocupação com a qualidade de vida e desenvolvimento (tanto profissional quanto pessoal) dos colaboradores. Fui muito bem recebido e adaptado. Acredito que foi o estágio que mais me agregou conhecimento e vivência ao longo da graduação. Gostei muito do lugar e, principalmente, das pessoas.

Contras: Mudanças repentinas nas prioridades das atividades do RH. Até o momento em que estive, o diálogo entre o RH e os gestores com relação à parte estratégica da empresa era muito restrito apenas à gerente, mas isso estava mudando pouco antes de sair. Porém, nada disso retirou significativamente da boa experiência que tive lá

Condor

Encarregado

Prós: Chance de crescimento plr facilidade de comunicação com superiores investimento nos estudos dos funcionários

Contras: Refeitório fraco bastante puxado , bastante puxado falta de funcionários no setor salário baixo falta de benefícios muito juros nas mensalidades da faculdade