Vaga de Auxiliar Administrativo PCD
Clealco em Clementina - SP

Auxiliar Administrativo PCD

O Grupo Clealco contrata PCD em diversas áreas administrativas.
Requisitos obrigatórios:
* 2° grau completo;
* Ser portador de necessidade especial e possuir laudo médico comprovando a deficiência
* Conhecimento em rotinas administrativas (lançamento de notas, controle de planilhas, arquivo, atendimento, etc.)
* Pacote Office: Básico

Avaliações da Clealco

Regular

Mecânico de Manutenção

Clementina, SP

Prós: Oportunidades para menores aprendizes, eu iniciei a carreira lá, mas por conta do baixo salário sai por um tem e Agora voltei, mas nada mudou.

Contras: Gestão ineficiente, falta de transparência nos resultados de produção, não tem planos de carreira, alguns cargos são arrumados por conta disso tem gestores fracos.

Tem muito que mudar ainda.

Mecânico de Colhedora

Clementina, SP

Prós: Ela da bastante oportunidade para quem quer melhorar de cargo. Até certo nível claro. Um lugar com ambientes bom para o desenvolvimento das pessoas

Contras: Forma de ver as dificuldades (sempre cobrando) Maneira de qualificação (demorar para ajuste do salario, muito tempo na função e não recebendo por exerce-lá. Obrigação de fazer muitas função ao mesmo tempo para beneficiar a empresa (Tem que ser mecânico, soldador, eletricista, motorista, etc..)

Conselhos para presidência: Colocar gente com qualificação nos posto. Á maioria só esta la por agueitamento e não por mérito.