Vaga de Auxiliar Administrativo PCD
ADM - Archer Daniels Midland em Porto Alegre - RS

Auxiliar Administrativo PCD

Temos uma vaga imediatamente aberta e apresentamos abaixo um resumo das principais informações.

Nesta posição você terá diversas atividades, mas adiante resumimos as suas principais

Responsabilidades:
* Emitir notas fiscais de recebimento e expedição de cereais e insumos, registrando as informações em sistema informatizado, visando o cumprimento das obrigações fiscais / administrativas.
* Elaborar a programação financeira de pagamentos diversos e contratos de soja, através da observância dos procedimentos estabelecidos pela empresa, enviando para a área responsável pela efetivação dos pagamentos, visando a quitação no prazo das obrigações com fornecedores / clientes.
* Emitir contratos de soja, as fixações de preço e os boletos, observando as normas estabelecidas pela empresa, visando o pagamento dos produtores no prazo determinado.
* Digitar em sistema as informações das movimentações de recebimento e expedição de cereais, visando aferir a quantidade e qualidade dos grãos recebidos / expedidos na Unidade.
* Auxiliar na execução das tarefas administrativas em geral e na organização dos arquivos, observando os procedimentos estabelecidos pela empresa.

Requisitos:
* Ensino Médio Completo.
* Conhecimento Pacote Office.

Local de Trabalho: Porto Alegre - RS

Pacote de Benefícios de empresa multinacional!

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

Ótima empresa

Assistente Administrativo

Prós: possibilidade de crescimento, benefícios como pagamento de meia mensalidade em academia, 75% em cursos de graduação pós graduação e idiomas

Contras: ainda um pouco desorganizada, dada o tamanho da empresa, e alguns processo são muito manuais e salário não é dos melhores.

Conselhos para presidência: acredito que melhorar os processos de integração de novos colaboradores, para conseguirem contribuir logo no inicio e não perder tempo, expandir programa de treinamento.

Uma empresa com poucas cobranças

Gerente de Vendas

Prós: No meu cargo eu tinha muita autonomia e recebia pouca cobrança. As metas também eram bem pouco arrojadas. No geral percebia que outras divisões também eram muito semelhantes.

Contras: Há falta total de plano de carreira, não havendo muitas perspectivas de crescimento. A divisão de RH é pouco profissionalizada e com pouca experiência e muita rotatividade.

Conselhos para presidência: Valorizar mais as pessoas