Vaga de Auxiliar Administrativo PCD
ADM - Archer Daniels Midland em Porto Alegre - RS

Auxiliar Administrativo PCD

Temos uma vaga imediatamente aberta e apresentamos abaixo um resumo das principais informações.

Nesta posição você terá diversas atividades, mas adiante resumimos as suas principais

Responsabilidades:
* Emitir notas fiscais de recebimento e expedição de cereais e insumos, registrando as informações em sistema informatizado, visando o cumprimento das obrigações fiscais / administrativas.
* Elaborar a programação financeira de pagamentos diversos e contratos de soja, através da observância dos procedimentos estabelecidos pela empresa, enviando para a área responsável pela efetivação dos pagamentos, visando a quitação no prazo das obrigações com fornecedores / clientes.
* Emitir contratos de soja, as fixações de preço e os boletos, observando as normas estabelecidas pela empresa, visando o pagamento dos produtores no prazo determinado.
* Digitar em sistema as informações das movimentações de recebimento e expedição de cereais, visando aferir a quantidade e qualidade dos grãos recebidos / expedidos na Unidade.
* Auxiliar na execução das tarefas administrativas em geral e na organização dos arquivos, observando os procedimentos estabelecidos pela empresa.

Requisitos:
* Ensino Médio Completo.
* Conhecimento Pacote Office.

Local de Trabalho: Porto Alegre - RS

Pacote de Benefícios de empresa multinacional!

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

agradeçer

Assistente Administrativo

São Gabriel do Oeste, MS

Prós: a estabilidade e a parceria formada entre funcionário e empresa é essencial para o meu desenvolvimento que tudo o que tenho na minha vida devo tudo a ADM.

Contras: a momentos que na empresa a alguns conflitos de interresse mas é mais pro lado pessoal entre colaboradores e chefe de setor causando um certo clima desgradavel.

Empresa muito boa para se trabalhar

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa idônea e ambiente de trabalho muito bom. Empresa preocupada com o bem estar do funcionário. Atende todos os requisitos que alguém busca para trabalhar em uma multinacional.

Contras: Demanda de trabalho maior devido a dispensa de muitos colaboradores. Algumas areas não são reconhecidas e muitos funcionários capacitados acabam ficando desmotivados por não ter oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Olhar mais os profissionais que estão buscando se desenvolver e dar oportunidade pra crescimento.