Vaga de Auxiliar Administrativo

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  5. Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Organização de documentos referentes a área de legalização. Dar suporte para as demais áreas da empresa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar Administrativo - Operacional
  • Empresa Verzani Serviços

* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Grupo Verzani & Sandrini

Ótima Empresa

Agente de AsseioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Trabalho em grupo. Pagamento de salário pontual. Ótimo local de trabalhos. Ensinamento espetacular dos supervisores. E uma equipe Verzane exemplar.

Contras: Nenhum. Otima empresa. Não tenho o que reclamar. Adorei trabalhar nela uma pena que tive que sair por motivos pessoais. Mas gostaria muito de fazer parte dela novamente.

Conselhos para presidência: Não tenho dicas porque a empresa já fornece o que precisamos.

Verzanibe sandrini empresa mediana que é otima para primeiro emprego.

Vigilante Patrimonial

Ribeirão Preto, SP

Prós: Pagamentos em dia cumpre o que promete, fardamentos novos sempre tem gente para nos orientar e tirar nossas duvidas, pode sentar nos primeiros dez minutos de cada hora no shopping na escala 12x36

Contras: Trabalhei no novo shopping ribeirao nessa empresa trabalhei apenas 4 plantoes na escala 12x36, logo fui chamado para trabalhar em uma de porte grande no ramo de trasport de valores, o que tenho a dizer sobre a empresa verzani e sandrini é uma otima empresa porem trabalho em shopping é visto como primeiro emprego de vigilante eu nunca trabalhei em shopping mas nao pretendo mas atuar em shopping muita frescura vc tem hora para ir ao QTO vc é sempre cobrado por esta na postura e fardamento sempre alinhado, nao recomendo shopping para pessoas experientes no mercado so mesmo em ultimo caso como foi o meu entrei pq estava esperando novas oportunidades.

Conselhos para presidência: Empresa mediana paga em dias mas esta gatinhando perto das grandes empresas.