Vaga de Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Digitalização de documentos e rotinas administrativas do setor.
  5. Ensino Médio Completo
  6. Desejável cursando Ensino Superior em Administração de Empresas ou áreas correlatas.
  7. Informática:
  8. Conhecimento intermediário em Pacote Office (Especial Excel) e navegação na internet.
  9. Experiências e qualificações:
  10. Desejável experiência anterior na função.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Intelectual: Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Lazer, Lazer Trabalho, Trabalho
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 4.

• Título da vaga Auxiliar Administrativo
  • Empresa NOSSA RH

* Salário R$ 1.135,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços

Empresa com valores éticos, respeito às pessoas.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente empresa para se trabalhar. Ambiente acolhedor, respeito às pessoas e forte trabalho de equipe. Pessoas atenciosas que realmente amam o que fazem.

Contras: Em minha opinião a empresa não apresenta pontos negativos ou de melhoria. Ótima empresa para trabalhar. Respeito aos funcionários, clientes e candidatos.

Muito Boa.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia, bom ambiente de trabalho, são atenciosos, ótima localização e benefícios que atendem as exigências do mercado de trabalho.

Contras: Falta de feedback, seria melhor se tivesse esse recurso, pois os funcionários procurariam melhorar os pontos menos favoráveis para melhorar.