Vaga de Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo - Niterói

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Niterói, RJ
  4. Empresa Nacional de Grande Porte, com 50 unidades em todo o Brasil, no segmento de ensino profissionalizante, contrata c/ ou s/ experiência, para trabalhar na Secretaria como Auxiliar Administrativo e Comercial, em Niterói-RJ. Oferecemos: Salario Fixo, Prêmios, vale transporte e Plano de Carreira.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Auxiliar Administrativo - Niterói
  • Empresa Cedaspy

* Salário R$ 954,00 a R$ 1.150,00 (Bruto mensal)
* Localidade Niterói, RJ

Avaliações da Cedaspy

Empresa desorganizada com baixa remuneração

InstrutorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os salários são pagos em dia e na minha época fui bem remunerado. Algumas unidades como a de Florianópolis são bem organizadas e boas empresas para trabalhar e inclusive reconhecem o desempenho do funcionário e dão prêmios em dinheiro, medalhas e certicados.

Contras: A empresa só tem como benefício o vale transporte e tínhamos e que trabalhar no sábado das 08:00 às 18:00 com apenas 20 minutos de almoço e sem vale refeição. Saí da empresa porque cortaram metade do meu salário devido a entrada de mais instrutores, fui reclamar e me demitiram mesmo sendo considerado por eles como um funcionário dedicado e profissional. Em 2011 me deram uma medalha de honra ao mérito profissional e acabei minha história na empresa deste jeito. Além disso falta muita organização na empresa, secretárias são desorganizadas e prejudicam os instrutores que trabalham duro para alcançar as metas. Frequentemente somos boicotados pela empresa como no caso em que eu estava batendo a meta com 90% e me deram uma turma experimental com 43% de aproveitamento que me prejudicou bastante, pois sistema de metas depende da frequência dos alunos. Lembrando que o sistema do Cedaspy funciona apenas para gerentes e diretores, gerentes chegam a ganhar R$ 30.000,00 por mês e diretores R$ 60.000,00 enquanto funcionários passam fome.

Conselhos para presidência: Organizar melhor a empresa e aplicar as metodologias que ensina em sala de aula no dia-a-dia da empresa, não adianta querer ensinar os alunos serem bons profissionais se eles mesmos não realizam boas práticas e não se organizam.

Ótima empresa

Telemarketing Ativo

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente competitivo, dinâmico e com espírito jovem. Recebi um excelente treinamento. O que aprendi na empresa me será útil para a minha vida.

Contras: Não tenho nada a falar de pontos negativos, pois estou na empresa a cinco anos, conquistei muita coisa depois que comecei a trabalhar. Cresci na empresa.