Vaga de Auxiliar Administrativo Monitoramento

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Curitiba, PR
  5. Irá realizar o acompanhamento das entregas, através de sistemas interno da empresa e via telefone. Prestará informações e esclarecimentos aos clientes do andamento das entregas via e-mail e telefone. Auxiliará a equipe de motorista, quanto aos procedimentos internos e esclarecendo dúvidas. Apresentará relatórios mensais de gaps e possíveis soluções que venha a agregar a atividade, entre outras funções pertinentes ao cargo.
  6. Requisitos
  7. Ensino Médio Completo
  8. Experiência na área administrativa com atendimento.
  9. Carga-horária:14h às 22:20 de Segunda a Sábado
  10. Local de trabalho: Curitiba - PR

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência odontológica, Cesta básica, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar Administrativo Monitoramento
  • Empresa NOSSA RH

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços

Uma empresa que realmente o colaborador pode chamar de NOSSA!

Analista de SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente de trabalho, clima e a Direção da empresa. Pessoas respeitosas e comprometidas. Empresa valoriza muito as datas comemorativas. Sempre promovem e entram no clima. É gostoso trabalhar nessa empresa.

Contras: Em minha percepção, a empresa não tem pontos negativos. Como toda empresa precisam focar em estratégias para crescerem mais, porém não avalio a empresa como ruim, muito pelo contrario, voltaria a trabalhar nessa empresa.

Conselhos para presidência: Continuem assim! Humanos, dedicados, presentes e preocupados com os colaboradores.

muito a melhorar

Prós: o único ponto positivo é ter arrumado meu emprego por eles, fora isso, não há mais o que comentar.

Contras: Não dá nenhum beneficio ao funcionário alem de plano de saúde e odontológico. as vezes atrasa o pagamento de salario. dificuldade de falar com o responsavel pelo meu contrato