Vaga de Auxiliar Administrativo
Carrefour em São Gonçalo - RJ

Auxiliar Administrativo - Manilha (Neves)

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Gonçalo, RJ
  4. Somos líderes no mercado brasileiro de varejo alimentar, com bandeiras e marcas devidamente estabelecidas e reconhecidas pelos consumidores brasileiros. Possuímos mais de quinhentos pontos de vendas, presentes em todos os estados, entre hipermercados, supermercados, lojas de proximidade, atacados, e-commerce, postos de combustíveis e drogarias. Há mais de 40 anos no Brasil, reunimos uma equipe de aproximadamente oitenta mil colaboradores, que representam a diversidade deste país. Junto com os nossos fornecedores e parceiros, estamos comprometidos em satisfazer e encantar os consumidores todos os dias, construindo a nossa história com a sociedade. As pessoas estão no centro do nosso negócio e, por isso, estamos abertos a aprender constantemente e a buscar uma melhor maneira em tudo que fazemos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar Administrativo - Manilha (Neves)
  • Empresa CARREFOUR

* Jornada Parcial manhãs
* Salário R$ 1.200,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Gonçalo, RJ

Avaliações da Carrefour

Experiência enriquecedora

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2011

Franca, SP

Prós: Empresa multinacional de grande porte com oportunidades em todas áreas. Fiz um estágio na sede do grupo e fiquei muito satisfeito. Foi uma experiência enriquecedora

Contras: Um pouco burocrática. Pelo tamanho tudo que necessitava ser feito precisava de algum aval. A companhia também não possui relação direta com outras filiais de outros paises

Conselhos para presidência: Estar mais em contato com os funcionarios

podia ficar melhor

Prós: As amizades que tenho la......

Contras: As horas extras pouca remuneraçao.