Vaga de Auxiliar Administrativo
Marilan Alimentos em Marília - SP

Auxiliar Administrativo - Logística

Requisitos:
* Ensino Médio Completo, desejável cursando ensino superior em Administração de Empresas, Processos Gerencias, Logística ou afins;
* Conhecimento intermediário em Excel;
* Disponibilidade para atuar em horário administrativo ou comercial e viagens quando necessário.
Atribuições:
* Atendimento a ocorrências e transportadoras por telefone e e-mail;
* Monitoramento de entregas junto as transportadoras;
* Desenvolvimento de Relatórios gerenciais;
* Prestar atendimento a equipe de vendas sobre entregas e ocorrências.

Avaliações da Marilan Alimentos

Marilan foi a melhor empresa q já trabalhei

Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

Marília, SP

Prós: Uma empresa familiar Sempre ao lado de cada colaborador Uma empresa de ótima,Só pedir pra sair pq estava com depressão e com a minha mãe muito doente,Mas hj ela está em um lugar melhor q nos quando precisei a empresa sempre me ajudou amei trabalhar na marilan.

Contras: Nao vejo nenhum ponto negativo a empresa tem ótimos benefícios e sempre ao lado de todos colaboradores amei trabalhar na marilan Do cargo mais alto até o mais baixo todos são tratados da mesma forma

Visão da Empresa

Analista de Distribuição

Marília, SP

Prós: A empresa possui um ambiente organizacional, uma ótima praça de alimentação com cardápios variados e oferece treinamento para o desenvolvimento profissional

Contras: A empresa possui um nível hierárquico muito extenso, impossibilitando em muitos casos a tomada de decisão mais rápida, o horário em muitas vezes também excede um pouco.