Vaga de Auxiliar Administrativo

Local de trabalho: Bauru
De Segunda a Sexta-feira
Horário: 09 às 18h.
Descrição das atividades:
Prestar suporte e desenvolver atividades de apoio aos processos administrativos / corporativos existentes na filial tais como: Controles administrativos, atendimento em geral, suporte as áreas técnicas, atendimento ao telefone e rotinas da área em geral.
Escolaridade Mínima:
Ensino Superior cursando.
Necessário:
Pacote office completo / Bom Conhecimento em Excel.
Vaga exclusiva para PCD.
Auditiva de 41 a 55 dB
* Surdez Moderada
Física: Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Nanismo.
Benefícios adicionais:
Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
Salário: compatível com o mercado.

Avaliações da Linx

Clássica corporação.

Desenvolvedor Pleno

Prós: Bom ambiente de trabalho na minha filial. Minha área é melhor q a média na empresa, somos mais liberais e menos corporativos. Aqui o ambiente é saudável para trabalhar.

Contras: Falta de perspectiva de crescimento. Salários baixos. Funcionários não passam de ferramentas. Se a margem de lucro de uma filial não atingir metas, que as vezes são agressivas, cabeças rolam fácil.

há muito que melhorar

Analista de Suporte Técnico

Prós: A Cultura da Empresa é muito boa. A empresa incentiva a comunicação e cooperação dentre os demais funcionários. Boas instalações e acesso de locomoção ao local.

Contras: Sinto falta de reconhecimento, e falta motivação do funcionário para continuar exercendo atividades. Alguns processos internos precisam ser melhorados.

Conselhos para presidência: Motivação dos funcionários seja por remuneração e por benefícios.