Vaga de Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Organização de documentos referentes a área de legalização. Dar suporte para as demais áreas da empresa.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

Avaliações da Koch Metalúrgica

Banco de horas

Operador Caixa

Navegantes, SC

Prós: Ótimo treinamento, diretoria RH preocupada com funcionários, cursos ofertados pelos diretores da empresa com certificação e recomendação, no geral otomo RH.

Contras: Não há horas extras, caso fique depois do horário, não receberá nada em troca, obrigam a trabalhar após horário nós finais de semana e feriados.

Muitas oportunidades de melhoria.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Cachoeirinha, RS

Prós: Ambiente de aprendizado. Boa localização dentro da Grande Poa. Flexibilidade de horários. Colaboradores com ótimos conhecimentos e capacidade técnica. Em sua maior parte, clima agradável e amistoso.

Contras: Falta de valorização do conhecimento ou da busca pelo mesmo. Informações distorcidas que comprometem a tomada de decisões. Troca de diretoria frequente, o que alterna drasticamente o apetite ao risco nas decisões estratégicas, o que impacta severamente nos compromissos já assumidos, até mesmo por seus colaboradores.