Vaga de Auxiliar Administrativo/ Jovem Aprendiz
Walmart em Recife - PE

Auxiliar Administrativo/ Jovem Aprendiz - PCD

SOBRE O PROGRAMA:
* Duração do Programa: 12 meses.
* Processo seletivo para as áreas administrativas do escritório Walmart no bairro de Boa Viagem
* Os Jovens desenvolverão atividades administrativas em diversas áreas da empresa com acompanhamento e orientação de um Tutor.
* Paralelo a isso, os Jovens terão aulas de Assistente Administrativo pelo (Senac
* Centro Recife).
ATRIBUIÇÕES:
* Dar suporte nas rotinas administrativas e operacionais da área.
* Auxiliar na emissão, impressão, organização e arquivos de documentos.
* Atendimento a processos internos, seja telefônico ou pessoalmente
PRÉ-REQUISITOS DA VAGA:
* Concluído ou cursando o Ensino médio
* Disponibilidade para 4hs diárias (Seg à Sex)
* Faixa etária a partir dos 14 anos ( sem restrinção de idade)
* Conhecimento em informática e pacote Office.
* É importante ter boa comunicação, agilidade e dinamismo.
OBS: Interessados deverão no ato desta inscrição mencionar o grau de deficiência e CID para melhor atendê-los no processo seletivo. No caso de deficiência auditiva, mencionar nome e telefone do contato para recados.
BENEFÍCIOS:
* Bolsa de R$ 425,00