Vaga de Auxiliar Administrativo/ Jovem Aprendiz
Walmart em Recife - PE

Auxiliar Administrativo/ Jovem Aprendiz - PCD

SOBRE O PROGRAMA:
* Duração do Programa: 12 meses.
* Processo seletivo para as áreas administrativas do escritório Walmart no bairro de Boa Viagem
* Os Jovens desenvolverão atividades administrativas em diversas áreas da empresa com acompanhamento e orientação de um Tutor.
* Paralelo a isso, os Jovens terão aulas de Assistente Administrativo pelo (Senac
* Centro Recife).
ATRIBUIÇÕES:
* Dar suporte nas rotinas administrativas e operacionais da área.
* Auxiliar na emissão, impressão, organização e arquivos de documentos.
* Atendimento a processos internos, seja telefônico ou pessoalmente
PRÉ-REQUISITOS DA VAGA:
* Concluído ou cursando o Ensino médio
* Disponibilidade para 4hs diárias (Seg à Sex)
* Faixa etária a partir dos 14 anos ( sem restrinção de idade)
* Conhecimento em informática e pacote Office.
* É importante ter boa comunicação, agilidade e dinamismo.
OBS: Interessados deverão no ato desta inscrição mencionar o grau de deficiência e CID para melhor atendê-los no processo seletivo. No caso de deficiência auditiva, mencionar nome e telefone do contato para recados.
BENEFÍCIOS:
* Bolsa de R$ 425,00
* C.H 4hs/ diárias de Seg a Sex
* Vale Transporte
* Seguro de Vida
* Palno de Saúde
* Plano Odontológico

Avaliações da Walmart

absolutamente inerte a uma direção retrograda e incompetente que visa o seu bem proprio enão do bem comum

Gerenciador

Joinville, SC

Prós: Tem o pagamento em dia plano de saúde bom plano odontológico bom alimentação boa o ambiente de trabalho não dos melhores mais não chega ser ruim

Contras: O pagamento do PPr Participação dos lucros não é clara o tratamento ao individuo e deficitário e em geral os dirigentes não encarram os funcionários como parceiro ou associados e sim como um simples operário

Conselhos para presidência: Tenho a absoluta certeza que se a empresa voltasse as regras do seu fundador Sam Walton estaríamos em uma posição mais privilegiada a das concorrentes .Hoje não há incentivo aos funcionários que presam as vendas .Os nossos dirigentes te um medo absurdo de serem enganados ou de perderem o emprego e com isso travam a iniciativa daqueles que querem vender e procurar lucros .A direção da empresa esta distante da sua base .Não há parceria nem direito de portas abertas como eles tanto falam .Isso inexiste na Walmart somos reféns de alguns que que provam ser incompetentes e retrógrados

Ex-funcionário, saiu em 2010