Vaga de Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. presta suporte na área de gestão das empresas, com foco na administração financeira, nos processos operacionais e de logística. É o profissional responsável pelo controle de receitas e despesas e pelo gerenciamento das tarefas de rotina essenciais ao funcionamento de qualquer organização, como emissão de documentos, atualização de cadastro e atendimento a fornecedores e clientes.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar Administrativo
  • Empresa INSTITUTO EMBELLEZE BARREIRO

* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Instituto Embelleze

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Possível estabelecer rede abrangente de contatos, para algumas áreas há o sistema de bonificação com comissão e premiações. Muito positivo poder ajudar pessoas a alcançarem os seus sonhos pessoais.

Contras: Não há muita possibilidade de crescimento. Por algumas vezes, achei falho o sistema de reconhecimento da gerencia com os profissionais da empresa

Boa, mas precisa amadurecer, profissionalizar.

Gestor de Contas

Prós: Companhia com excelentes produtos, investe muito em midia e esta em crescimento. Valoriza os funcionários e da “liberdade” para trabalhar. Ambiente e pessoas bem agradáveis.

Contras: O fato de ser uma empresa familiar, ainda falatam muitos processos. Falta um lider engajado e muitas vezes as informações não chegam e às vezes chegam desencontradas.