Vaga de Auxiliar administrativo
Polishop em Manaus - AM

Auxiliar administrativo - Industria em Manaus - Vagas exclusivas para PcD

Atividades:
Atendimento telefônico; Organização de arquivos; Conferência e lançamento de notas fiscais; controle em planilhas; Rotinas administrativas do departamento.
Necessário:
Desejável experiência na área administrativa.
Ensino Médio Completo.
Conhecimento no pacote Office.
Salário compatível com o mercado.
Benefícios: Refeição no local, AM, AO, PLR, VA, Aux. Creche.
Horário: Segunda a Quinta das 7h00 às 17h00 e Sexta das 7h00 às 16h00.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Local de trabalho: Distrito Industrial
* Manaus/AM.
A POLISHOP prioriza a contratação de pessoas com deficiência.

Avaliações da Polishop

gratidão pelo meu trabalho

Coordenador de Marketing

Prós: Clima da empresa é amigável, colaborativo e gratificante, com boa oportunidade de crescimento, pessoas dispostas a trabalhar, sentimento de dono do negócio

Contras: investir mais em desenvolvimento dos colaboradores para que estejam prontos para quando as oportunidade surjam, principalmente para gestão, garantindo assim um pipeline de liderança

Conselhos para presidência: Investir cada vez mais na capacitação e desenvolvimento de seus colaboradores

Ótima empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Canoas, RS

Prós: Salário, pois o funcionário não precisa bater a meta para ganhar a comissão devida, vale alimentação muito bom, ambiente de trabalho ótimo, foi meu primeiro emprego e me arrependi de ter saído da empresa.

Contras: Horário de shopping, não tem final de semana, e os horários são ruins, ganhasse bem mas trabalha bastante

Conselhos para presidência: Não de ouvidos a rádio peão, faz a tua e os outros que se virem nas fofocas. Venda sem limite..