Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Auxiliar Administrativo
Coopertradição em Clevelândia - PR

Auxiliar Administrativo - Indústria de Óleo

• Efetuar controles e conferências de documentos e contratos.
  • Efetuar registros e lançamentos no sistema.
  • Realizar a pesagem dos caminhões na balança, bem como, faturamento.

Requisitos

• Cursando Administração, Contabilidade ou áreas afins.

Benefícios

Profissional

Contratação

Efetivo – CLT

Avaliações da Coopertradição

Excelente Cooperativa com vasto potencial de mercado.

Gerente de TI

Pato Branco, PR

Prós: Empresa jovem em constante crescimento. Devido ao rápido crescimento e empresa abre novas oportunidades constantemente, o ambiente de trabalho é agradável. Com varias oportunidades de crescimento interno e com varias filiais nos estados do PR e SC.

Contras: Melhorar a gestão descentralizada. Devido ao crescimento muito rápido da empresa a mesma esta tendo dificuldades em descentralizar a gestão. Uma gestão descentralizada melhora o desempenho de diretores e gerentes.

Conselhos para presidência: Enxergar os colaboradores que contribuíram para o crescimento e não só valorizar os novos com currículos gigantescos e confusos.

Motorista CarreteiroEx-funcionário, saiu em 2016

Pato Branco, PR

Prós: Trabalho as pessoas as oportunidades q oferecem Plínio de saúde .. segurança e transporte .. como cê diz na língua portuguesa trabalhar serto para não dar motivos

Contras: Nem todas as pessoas que trabalham lá são de confiança.. vomos os dedos duros pessoas q pensa só faser o mal.. então por isso quero trabalhar com diguinade

Conselhos para presidência: Trabalhar com honestidade e mostrar dia a gente é capaz