Vaga de AUXILIAR ADMINISTRATIVO II_SAME
Hospital Infantil Sabará em São Paulo - SP

AUXILIAR ADMINISTRATIVO II_SAME
  • CARGO: Auxiliar Administrativo II
  • SETOR: SAME (Prontuários Médicos)
  • HORÁRIO: 08hs às 17hs
  • ESCALA: 05x02 (Seg. à Sex.)
  • REMUNERAÇÃO: Fixa + Insalubridade
  • BENEFÍCIOS: VA+VR+VT+AM+AO+SV+CF
  • BAIRRO: Higienópolis (Próximo à Estação Paulista
  • linha amarela ou Consolação
  • linha verde do metrô)
  • REGIÃO: Zona Central de SP
  • REQUISITOS: Ensino Médio Completo
  • PRINCIPAIS ATIVIDADES:
  • Atender clientes internos quando houver solicitações de documentos, assim como clientes externos em caso de dúvidas relacionados às cópias de prontuários e assuntos relacionados;
  • Conhecer os documentos relacionados aos prontuários médicos conforme check list padrão;
  • Organizar e controlar processos por meio de planilhas preestabelecidas;
  • Organizar documentos de prontuários com a finalidade de colaborar com as auditorias internas do faturamento e o arquivamento no SAME;
  • Armazenar os prontuários corretamente com a finalidade de garantir o fornecimento ágil e correto de informações aos clientes internos e externos;
  • Registrar entrada e saída dos prontuários do SAME;
  • Registrar e realizar o check list dos prontuários de internações que são direcionados dos andares de internações;
  • Realizar cópias de prontuários através das solicitações formais dos responsáveis legais e do jurídico;
  • Enviar e receber através de controle manual e sistemicamente as caixas da empresa terceirizada;
  • Controlar o cronograma para liberação de prontuários ao faturamento.
  • ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO
  • Triagem dos currículo 2ª
  • Preenchimentos dos Formulários/ Prova e ou Redação/ Avaliação Comportamental 3ª
  • Entrevista com o Recrutamento e Seleção 4ª
  • Entrevista com o Gestor da área 5ª
  • Exame médico Admissional Aguardamos sua candidatura. Boa Sorte!!

Avaliações da Hospital Infantil Sabará

Grande aprendizado

Prós: Empresa atenciosa, grande, com profissionais dispostos a ensinar. Cresci muito no tempo em que permaneci no Hospital tanto no profissional quanto no pessoal. Preocupação com o ambiente de trabalho.

Contras: O ponto negativo que eu identifico é a rotina fixa no trabalho, o que para outros pode ser um ponto positivo, já que eu sou uma pessoa que gosto de inovação no campo de trabalho.

Hospital sensacional maravilhoso de trabalhar amo muito

Técnico de Enfermagem

Prós: Lugar maravilhoso de trabalhar, leve gostoso e lindo ver as crianças bebês me encanto com todos estou muito feliz em fazer parte do quadro de funcionários amo muito esse hospital

Contras: Não tem pontos negativos que chateia nessa instituição, acho que deveria ter mais folgas aos funcionários da enfermagem pois a área da enfermagem é muito complicado e puxado de resto só alegria

Conselhos para presidência: Parabéns pelo crescimento da empresa e espero estar junto de vcs por muitos anos, compra logo um novo prédio e vamos expandir nosso atendimento às crianças, e o melhor hospital infantil da América Latina nossa visão missão com fé em Deus