Vaga de Auxiliar Administrativo II
Adecco em Sumaré - SP

Auxiliar Administrativo II

Principais atividades:
Analise e preparação de pedidos de pagamento a clientes (proveniente de Rebate e Sinergia);
Analise de saldo em aberto, identificação de pagamento, gestão de pagamento decorrente de acordo comercial;
Checagem de política X documentação Suporte Sinergia ; entre outras.
Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira 08:0 às 17:00.
Benefícios: Assistência Medica, odontológica, fretado, refeitório no local e Vale Alimentação.
Salario: a combinar.

Avaliações da Adecco

Não é boa opção para contrato por tempo indeterminado

Especialista de Soluções

Prós: Paga no dia correto, oferece um bom plano de saúde, presta serviços de mão de obra especializada para grandes clientes nacionais e internacionais.

Contras: Fiquei alocado no cliente e só tinha contato com o RH para entregar minha folha de ponto. Seus benefícios são bem fracos uma vez que apesar de ter um bom plano de saúde o desconto para o funcionário é muito alto e Full para os dependentes

Conselhos para presidência: Tenha mais informações sobre seus colaboradores

Bom empresa.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios, ambiente de trabalho, localização, estrutura. É uma boa empresa para quem está começando no mercado de trabalho. Oferece oportunidade para quem tem pouca experiência.

Contras: O salário o deixa um pouco a desejar, é baixo e não tempo um plano de carreira definido, falta um pouco de comunicação entre a matriz e as filiais.