Vaga de AUXILIAR ADMINISTRATIVO I
Souza Cruz em Pelotas - RS

AUXILIAR ADMINISTRATIVO I

Atividades e Responsabilidades
Emissão e monitoramento de relatorios, contas a pagar, analise de informações, organização do deposito, prestação de contas
Formação Acadêmica
2º Grau Completo
Experiência Profissional Anter
Preferencialmente com conhecimentos nas atividades administrativas e pacote office

Avaliações da Souza Cruz

Em busca de uma empresa mais qualificada. "Atitude!"

Auxiliar de Vendas

Salvador, BA

Prós: Os beneficios , serviços trabalhados , salário , ambiente de trabalho , respeito mútuo, preocupação na qualificação e capacitação dos funcionários.

Contras: Na há uma boa flexibilidade de atendimento pelo plano odontologico (não é de boa qualidade) . O projeto Sua chance , nao ha uma funcionalidade como seria empregada , e sim como indicação.

Conselhos para presidência: Olhar para os funcionários como futuros da empresa, com missão de capacitar e qualificar . Sem que haja qualquer nivel de "amizade" para sua contratação

Empresa excelente para se trabalhar, com respeito ao colaborador

Gerencial

Prós: Oportunidade, respeito e auto desenvolvimento, a Souza Cruz é uma empresa referência para as demais, isso me deixa com orgulho de trabalhar aqui, somos líder de mercado.

Contras: Acho que a Souza Cruz tem seus pontos a melhorar, isso sempre tem e sempre vai ter, claro que a velocidade dessas mudanças que fazem com que a empresa seja melhor ou não tão boa.

Conselhos para presidência: Continuar respeitando o profissional e valorizando as pratas da casa.