Vaga de AUXILIAR ADMINISTRATIVO I PCD

* CARGO: Auxiliar Administrativo I
* SETOR: Diversos ****
* VAGA: Efetiva
* CLT
* ESCALA: 5x2 (seg. à sex.)
* HORÁRIO: 08h30 às 17h30
* REMUNERAÇÃO: Fixa + Insalubridade
* BENEFÍCIOS: VA+VR+VT+AM+AO+SV+CF
* REGIÃO: Centro (HIGIENÓPOLIS)
* ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO

Aguardamos sua candidatura.
Boa Sorte!!

Avaliações da Hospital Infantil Sabará

Grande aprendizado

Prós: Empresa atenciosa, grande, com profissionais dispostos a ensinar. Cresci muito no tempo em que permaneci no Hospital tanto no profissional quanto no pessoal. Preocupação com o ambiente de trabalho.

Contras: O ponto negativo que eu identifico é a rotina fixa no trabalho, o que para outros pode ser um ponto positivo, já que eu sou uma pessoa que gosto de inovação no campo de trabalho.

Hospital sensacional maravilhoso de trabalhar amo muito

Técnico de Enfermagem

Prós: Lugar maravilhoso de trabalhar, leve gostoso e lindo ver as crianças bebês me encanto com todos estou muito feliz em fazer parte do quadro de funcionários amo muito esse hospital

Contras: Não tem pontos negativos que chateia nessa instituição, acho que deveria ter mais folgas aos funcionários da enfermagem pois a área da enfermagem é muito complicado e puxado de resto só alegria

Conselhos para presidência: Parabéns pelo crescimento da empresa e espero estar junto de vcs por muitos anos, compra logo um novo prédio e vamos expandir nosso atendimento às crianças, e o melhor hospital infantil da América Latina nossa visão missão com fé em Deus