Vaga de Auxiliar Administrativo
Hospital Sírio-Libanês em São Paulo - SP

Auxiliar Administrativo

ATIVIDADES
* Prestar atendimento telefônico e pessoal, afim esclarecer dúvidas e orientar aos clientes internos e externos
* Gerar relatórios diversos
* Efetuar serviços de digitação e emissão de documentos, comunicados, cartas, materiais de apoio utilizados e gerados pelo
departamento
* Manter organizado e atualizado o arquivo de documentos em geral, materiais informativos e didáticos da área, entre
outros
* Emitir solicitação de materiais ao almoxarifado, recebendo e acondicionando-os posteriormente
* Emitir solicitação de compras de recursos materiais para o departamento
* Receber materiais comprados pelo setor, encaminhar e arquivar documentos dos mesmos
REQUISITOS
* Ensino Médio Completo
* Pacote Office intermediário
* Experiência profissional com atividades administrativas
LOCAL
Unidade Bela Vista
* São Paulo/SP (Zona Sul)
(próximo ao metrô Trianon-MASP)
(Obs: Vaga exclusiva para pessoas com deficiência)

Avaliações da Hospital Sírio-Libanês

Pior lugar para se trabalhar.

ConciergeEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os benefícios são maravilhosos. Fora isso, como em toda empresa, sempre existe alguém que sabe trabalhar e está lá com esse objetivo, embora sejam poucas pessoas, é possível encontrar algum grupo competente que te ajudará em alguma coisa.

Contras: Não há supervisão dos funcionários por conta dos supervisores. A avaliação de cada um é feita através do que os próprios colegas de trabalham relatam ao superior, causando intrigas entre a equipe que não sabe trabalhar em conjunto.

Conselhos para presidência: Deveria haver um melhor treinamento para os supervisores e gerentes, que estão no cargo por, provavelmente, contato e não por competência. Logo, deveria ser feito sempre um curso de reciclagem para que estes pudessem realizar suas atividades com sabedoria referentes ao cargo proposto.

Excelência

Eletricista de Manutenção

Prós: Tudo boa estrutura, bom entendimento ótimo trabalho em grupo, pessoas educadas e prestativas, gestão maravilhosa trabalho gratificante com chances de sucesso.

Contras: Não tenho pontos negativos. Tenho uma família pessoa de bom coração de bem com a vida que se preocupam com o bem estar do empregado. Dispostos a ajudar.

Conselhos para presidência: Continuem sempre assim.