Vaga de Auxiliar administrativo

Auxiliar administrativo

REQUISITOS:
Ensino médio completo;
Pacote office intermediário;
Desejável experiência em atendimento ao público;
ATIVIDADES:
Atendimento telefônico e ao público;
Controlar e identificar o acesso de entrada e saída de visitantes, acompanhantes e terceiros;
Receber e dimensionar correspondências;
Pegar autorização com os setores por telefone antes da liberação do acesso.
HORARIO DE TRABALHO:
12hx36h DIA (de 07h às 19h).

Avaliações da Hospital Santa Marta

Péssima gestão de salário e benefícios

Analista Administrativo

Taguatinga, DF

Prós: Alimentação no local é muito boa, assim como a estrutura física da Empresa. Cultura de treinamento, também, é positiva em virtude do centro de treinamento.

Contras: Empresa possui um plano de saúde deficiente e com várias barreiras para a utilização, equipes administrativas não recebem vale alimentação e não há plano odontológico e tampouco Plano de Carreira implementado. Enfermeiros e Nutricionistas, em contrapartida, recebem vários benefícios, tais como: vale alimentação, acréscimo salarial por pós graduação, isenção do desconto do vale refeição, acréscimo salarial quando comprovado que funcionário não possui vínculo com outra empresa.

Conselhos para presidência: Implementar o plano de cargos, salário e remuneração eficaz e que abranja todos os cargos da instituição.

Não gostei

EnfermeiraEx-funcionário, saiu em 2016

Taguatinga, DF

Prós: A amizade dos meu colegas de trabalho, o respeito dentre os outros profissionais da área da saúde (menos alguns, admito), e varias outras coisas...

Contras: Médicos arrogantes que acham que os enfermeiros têm que os obedecer como se fossem chefes e superiores aos outros profissionais da saúde!!!!