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Vaga de Auxiliar Administrativo
Hardseg em Osasco - SP

Descrição da Vaga

Auxiliar Administrativo

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Osasco, SP
  4. Experiência na rotina administrativa. Atuará com atendimento ao cliente via telefone e presencial, elaborar relatórios, confecção de planilhas, gerenciar e-mail, organizar arquivo e demais atividades administrativas. Emissão de notas fiscais, cadastros via sistema, administração da agenda de serviços e auxílio departamento financeiro.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Auxiliar Administrativo
  • Empresa Hardseg
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Osasco, SP
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Avaliações da Hardseg


Satisfação geral dos funcionários

5.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    5.00
  • Qualidade de vida
    3.00

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  • Há 11 meses

    Equilibrada

    Auxiliar Administrativo

    Osasco, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, grande possibilidade de aprendizado, grande possibilidade de crescimento profissional. Empresa possibilita ajuda nos estudos.

    Contras: Não consigo descrever algum ponto negativo, pois a empresa nos dá total possibilidade e ferramentas para o bom desenvolvimento de nosso trabalho. Óbvio que a cobrança por resultados às vezes nos deixa desconfortáveis, mas temos ciência que é para o saudável crescimento da empresa em contrapartida possibilitando o desenvolvimento de carreira para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim