Vaga de Auxiliar Administrativo
Grupo Soma em Rio de Janeiro - RJ

Auxiliar Administrativo

Missão:
Operacionalizar atividades administrativas e de viagens corporativas com qualidade, agilidade e excelência no atendimento de nossos clientes internos.
Principais Responsabilidades:
* Atuar na gestão de TAXI corporativo;
* Controlar e propor melhorias nas demandas de correios administrativos;
* Apoiar a equipe de viagens nas atividades do dia a dia, tais como: Emissões de passagens aéreas nacionais e internacionais, reserva de hospedagem, seguro viagem e locação de veículos nacionais e internacionais, solicitação e acompanhamento de vistos consulares junto ao despachante contratado, controle de liberações de verbas de viagens e suas respectivas prestações de contas, conferência e conciliações de faturas para pagamento dos nossos prestadores de serviço, sanar dúvidas e resolver todos os problemas referente as viagens corporativas dos nossos colaboradores.
Horário: Segunda a quinta, 8h às 18h e sexta, 8h às 17h
Salário: R$ 1.211,00 + VT + VR

Avaliações da Grupo Soma

Lugar bom, mas plano de benefícios ruim.

Analista Contábil Fiscal Sênior

Prós: A empresa sempre tem oportunidades pra quem se destaca. Pra quem é consumidor da marca tem feirinha e descontos nas lojas. Não atrasa salários.

Contras: Os benefícios são precários: O plano de saúde inicia em 320 reais, com a empresa custeando mais 10% a cada ano. Ticket de 13 reais. O setor comercial sempre tem mais prioridades que o operacional do escritório.

É uma empresa muito rica e que dificilmente pode quebrar.

Auxiliar de Logística III

Prós: Há muitos pontos positivos, pois é uma empresa que não manda embora por qualquer motivo. Dá um prêmio se bater as metas, aliás, ganha conforme meta alcançada do mês. O trabalho não é muito pesado.

Contras: Devia dar mais oportunidades ou aumento de salário para quem realmente merece. Poderia ter algumas dinâmicas de grupo para que os colaboradores trabalhemo motivados. E poderia ter um vale refeição também