Vaga de Auxiliar Administrativo
Grupo Soma em Rio de Janeiro - RJ

Auxiliar Administrativo

Missão:
Operacionalizar atividades administrativas e de viagens corporativas com qualidade, agilidade e excelência no atendimento de nossos clientes internos.
Principais Responsabilidades:
* Atuar na gestão de TAXI corporativo;
* Controlar e propor melhorias nas demandas de correios administrativos;
* Apoiar a equipe de viagens nas atividades do dia a dia, tais como: Emissões de passagens aéreas nacionais e internacionais, reserva de hospedagem, seguro viagem e locação de veículos nacionais e internacionais, solicitação e acompanhamento de vistos consulares junto ao despachante contratado, controle de liberações de verbas de viagens e suas respectivas prestações de contas, conferência e conciliações de faturas para pagamento dos nossos prestadores de serviço, sanar dúvidas e resolver todos os problemas referente as viagens corporativas dos nossos colaboradores.
Horário: Segunda a quinta, 8h às 18h e sexta, 8h às 17h
Salário: R$ 1.211,00 + VT + VR

Avaliações da Grupo Soma

Uma boa e confortável empresa p se trabalhar

Auxiliar de Logística l

Prós: Liderança legal e compreensiva, não controlam seu visual rigidamente. Te ensinam bastante. E ganhos são satisfatórios pra área, mas não é um dos melhores. Sempre que podem te liberam mais cedo durante a semana.

Contras: Te dão apenas 4 folgas no mês, hierarquia sem muitos cargos para promoção, há mta gente responsável por coisas mais complexas e não tem um cargo melhor (nem salário).

Conselhos para presidência: Liberar o pessoal mais cedo no sábado, por favor!

Uma empresa que não consegue seguir padrões

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não consigo identificar nenhum ponto positivo, mas acho importante destacar a marca Farm que tem um trabalho de estilo e marketing muito bons.

Contras: Gestores mal preparados para gerir pessoas; Falta de política de remuneração e benefícios para os funcionários; O departamento de Gente e Gestão só existe no nome porque na prática eles estão muito longe de saber o que é cuidar de "gente"; Falta de comprometimento das pessoas com o trabalho, tudo demora muito tempo para ser executado; Falta de padronização de processos; Falta de meritocracia, como a empresa é familiar boa parte das promoções acontecem por "coleguismo"; Enfim, a empresa está muito longe de ser uma empresa estruturada e de confiança.

Conselhos para presidência: Passar a olhar e entender a empresa como um todo.