Vaga de Auxiliar Administrativo
Grupo Soma em Rio de Janeiro - RJ

Auxiliar Administrativo

Missão:
Operacionalizar atividades administrativas e de viagens corporativas com qualidade, agilidade e excelência no atendimento de nossos clientes internos.
Principais Responsabilidades:
* Atuar na gestão de TAXI corporativo;
* Controlar e propor melhorias nas demandas de correios administrativos;
* Apoiar a equipe de viagens nas atividades do dia a dia, tais como: Emissões de passagens aéreas nacionais e internacionais, reserva de hospedagem, seguro viagem e locação de veículos nacionais e internacionais, solicitação e acompanhamento de vistos consulares junto ao despachante contratado, controle de liberações de verbas de viagens e suas respectivas prestações de contas, conferência e conciliações de faturas para pagamento dos nossos prestadores de serviço, sanar dúvidas e resolver todos os problemas referente as viagens corporativas dos nossos colaboradores.
Horário: Segunda a quinta, 8h às 18h e sexta, 8h às 17h
Salário: R$ 1.211,00 + VT + VR

Avaliações da Grupo Soma

A empresa não era o que eu esperava, salário não me agradava, nem as pessoas!

Estagiário de Ecommerce

Prós: O ambiente é dinâmico, extrovertido, eu não precisava ir todo engomado, as horas eram super flexíveis, podia compensar hora em outro dia, caso precisasse sair cedo.

Contras: Eu não tive um treinamento inicial satisfatório, na verdade, não tive nenhum, não tive oportunidade de job rotation, algo que foi falado que teria, o setor era rodeado de fofocas, as pessoas confundiam a liberdade do trabalho com baderna.

Conselhos para presidência: Fique de olho nos Heads e pessoas com altos cargos, alguns não estão vestindo a camisa da empresa!

Foi ruim

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: As roupas são bem bonitas e os descontos de funcionários são bem úteis. Permite aproveitar bem o carnaval, as festas de fim de ano e convenções!

Contras: Sem plano de cargos e salários ou RH. Por vezes os funcionários ficam desamparados sem receber salários. Mas as parades são pintadas com cores bonitas.