Vaga de Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Requisitos: Experiência em atendimento ao público (telefone, outras mídias e presencial). Vivência em atividades administrativas e ser usuário do pacote office.
  5. Atividades: Suporte administrativo, atendimentos relativos a Pós-vendas (tanto pessoalmente, quanto por telefone) e atividades referentes a estoque.
  6. Local de trabalho: Bairro Água Verde/Curitiba/Paraná.
  7. Horário de trabalho: Segunda a sexta, de 8h24 às 18h.
  8. Remuneração: 1.100,00 e após o período de experiência: 1.300,00.
  9. Benefícios: vale alimentação 200, 00 e após período de experiência 300,00. Vale transporte e convênio médico Unimed com co participação do funcionário.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar Administrativo
  • Empresa SERES SERV DE RECRUTAMENTO E ...

* Salário R$ 1.100,00 a R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Grupo Seres

Prós: Infelizmente a experiência não é das melhores. Como ponto positivo posso dizer que eles não atrasaram salário o tempo em que prestei serviço (o que não é mais do que a obrigação deles).

Contras: Há uma falha muito grande na comunicação onde nenhum funcionário sabe te instruir corretamente, mas ainda assim, cada um passa uma informação e elas nunca se cruzam. Alguns descontos que são facultativos, a empresa opta por descontar o teto do funcionário.

Conselhos para presidência: Ter mais preocupação ao lidar com os próprios contratados, instruí-los de maneira clara e se organizarem para que toda empresa fale a mesma língua.

Ok.

Assistente Administrativo

Prós: O processo de seletivo foi rápido e sem muita burocracia, assim como os procedimentos de admissão. Deposita o pagamento e o alelo refeição em dia.

Contras: A profissional de RH que "cuida" da minha vaga não é muito boa no que faz. Não dá informações claras e parece não entender quando fazemos alguns questionamentos.