Vaga de Auxiliar Administrativo
GRAACC em São Paulo - SP

Auxiliar Administrativo

Atividades:
Desenvolver tarefas na área administrativa (NUtrição). Auxiliar e realizar entregas e recebimentos de documentos e materiais do estoque. Atender o público em geral.
Local de Trabalho:
Vila Clementino (próximo Metrô Santa Cruz)
Informações:
Horário de Trabalho: 08h às 17h (Segunda à Sexta-feira)
Salário compatível ao mercado + benefícios (Vale-Transporte, Vale Alimentação, Refeição no local, Auxílio Creche, Convênio Médico e Odontológico).

Avaliações da GRAACC

Boa empresa, mas chances de crescimentos somente a Longo Prazo

Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é voltada para o tratamento de câncer infantil, cultura muito forte e empenho para fazer o bem. O ambiente de trabalho é bom, as pessoas se respeitam muito.

Contras: Os niveis hierarquivcos são pouco definidos, não possuem PDI, plano de carreira é muito pouco trabalhado. Não existem muitas possibilidades de crescimento na carreira, os processos são muito engessados e o espírito de inovação é pouco exercitado.

Ambiente agradável

Auxiliar de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótima empresa para trabalhar, funcionários valorizados e tínhamos uma boa estrutura para executar nossas funções, nossas ideias sempre ouvidas.

Contras: Não tem, muito pelo contrário excelente lugar para trabalhar com qualidade de vida é tempo para descanso ou seja, estar com a família. Foi uma ótima experiência.