Vaga de Auxiliar Administrativo
Avianca em Goiânia - GO

Auxiliar Administrativo - Goiânia

Auxiliar as atividades administrativas, executando as atividades de controle e gestão das bases, auxiliando a execução dos processos e provendo informações necessárias para o monitoramento das operações aeroportuárias.

Avaliações da Avianca

Empresa em fase de crescimento, desafiadora, gestão humana quase antiquada, salario inferior ao mercado

Prós: Benefícios de passagem aéreas, fim de expediente pontual, paga hora extra, bom para primeiro emprego

Contras: Plano de saúde ruim, não tem plano de aposentadoria, variável ou plr, salario abaixo do mercado

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionario, plano de retencão de talentos, melhorar gestão humana, benefícios e carreira interna

Legal

Auxiliar Administrativo

Prós: Beneficio Passagem, ao qual o colaborador tem a possibilidade de viajar pagando um tarifa bem pequena em relação aos passageiros normais.

Contras: Pontos negativos, posso falar da falta de estrutura de trabalho, minha área por exemplo: é algo muito experimental, então, não temos a estrutura necessária, bem como computadores o suficiente para trabalho.

Conselhos para presidência: Trabalhar em cima de um RH local, para melhorar as condições de trabalho dos colaboradores, melhorando assim a satisfação dos mesmos.