Love Mondays


Vaga de Auxiliar Administrativo
Carrefour em Itapevi - SP

Descrição da Vaga

Auxiliar Administrativo - Gestão De Estoque

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Logística - Estoque, Armazenagem, Depósito
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Itapevi, SP
  4. Conciliação e controle de gestão de estoque, análise e acompanhamento de pedidos críticos e promocionais, elaboração de comparativos de dados em planilha Excel.
  5. Necessário ter conhecimentos Avançado em Excel. Será aplicado teste.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar Administrativo - Gestão De Estoque
  • Empresa CARREFOUR
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.336,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Itapevi, SP
Leia mais

Avaliações da Carrefour


Satisfação geral dos funcionários

3.39
  • Remuneração e benefícios
    2.98
  • Oportunidade de carreira
    2.86
  • Cultura da empresa
    3.10
  • Qualidade de vida
    2.74

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 3 anos

    podia ficar melhor

    Funcionário


    Prós: As amizades que tenho la......

    Contras: As horas extras pouca remuneraçao.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Operador de loja

    Operador de Loja

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento pontual, almoço no local, oportunidade de crescimento, adicional noturno, treinamento teórico antes do início das atividades, reconhecimento em aniversário e tempo de serviço.

    Contras: Acúmulo de funções, horas extras trabalhadas diariamente e pagas com folgas ao invés de dinheiro, exigências e pressão em dias de visita a loja.

    Conselhos para presidência: Contratar mais funcionários e evitar mais as horas extras trabalhadas.

    Recomenda a empresa: Sim