• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Auxiliar Administrativo
Carrefour em Itapevi - SP

Descrição da Vaga

Auxiliar Administrativo - Gestão De Estoque

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Logística - Estoque, Armazenagem, Depósito
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Itapevi, SP
  4. Conciliação e controle de gestão de estoque, análise e acompanhamento de pedidos críticos e promocionais, elaboração de comparativos de dados em planilha Excel.
  5. Necessário ter conhecimentos Avançado em Excel. Será aplicado teste.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar Administrativo - Gestão De Estoque
  • Empresa CARREFOUR
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.336,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Itapevi, SP
Leia mais

Avaliações da Carrefour


Satisfação geral dos funcionários

3.42
  • Remuneração e benefícios
    3.05
  • Oportunidade de carreira
    2.98
  • Cultura da empresa
    3.23
  • Qualidade de vida
    2.90

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa gestão ruim.

    Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: Oportunidade de crescimento é muito forte para quem realmente se dedica a fazer a diferença dentro do grupo . Benefícios são atrativos e coerentes com o mercado do varejo.

    Contras: Cultura muito forte do "antes no dele do que no meu" ...lideres despreparados para fazer a gestão de recursos humanos salários muito baixo e carga horária excede ao que coincide com uma boa qualidade de vida.

    Conselhos para presidência: Valorize as pessoas da operação e pague salários coerentes a cargos executivos pois quando maior o salário mais alta a cultura do " antes no dele do que no meu.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    podia ficar melhor

    Funcionário


    Prós: As amizades que tenho la......

    Contras: As horas extras pouca remuneraçao.

    Recomenda a empresa: Não