Vaga de Auxiliar Administrativo

4. Salário: 1.354,12
  5. Benefícios: Vale transporte, seguro de vida
  6. Horário: De segunda a sexta de 07:30 - 17:30
  7. Atividades:
  8. Arquivar documentos; Conferência de notas fiscais; Conciliação bancária; Fechamento de caixa; Movimentação financeira e lançamento no sistema informatizado da empresa; Contas a pagar e contas a receber; Elaboração de relatórios; Serviços externos em órgãos públicos, cartórios e bancos; Auxílio aos departamentos administrativos internos.
  9. Requisitos:
  10. Experiência com rotinas administrativas descritas acima
  11. Residir fácil acesso ao Minas Shopping

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada de 71 a 90 dB - Surdez Severa, de 71 a 90 dB - Surdez Severa Acima de 91 dB - Surdez Profunda, Acima de 91 dB - Surdez Profunda
  2. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Paraplegia, Paraplegia Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Hemiplegia, Hemiplegia
  3. Intelectual: Lazer Comunicação, Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Trabalho, Trabalho
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 5.

1. Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar Administrativo
  • Empresa GENTE E GESTAO RH

* Salário R$ 1.354,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Gente e Gestão RH

Excelente empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Gestores comprometidos e excelente ambiente de trabalho. Flexibilidade de horários, sempre recebemos feedback de nossas atividades. Fluxo de atividades sempre nos proporciona excelentes aprendizados

Contras: Apesar de ser uma empresa pequena, ela é muito boa de se trabalhar, aprendi muito com os gestores e colegas de trabalho, não há o que reclamar.

Excelente empresa para aprendizagem e crescimento profissional na área de recrutamento e seleção

Assistente de PsicologiaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa de pequeno porte com bons gestores, equipe bem unida e ambiente de trabalho profissional e com seriedade. Tive oportunidade de aprender sobre a área de recrutamento e seleção e avaliações psicológicas. Os gestores são pacientes para ensinar. Tive liberdade para poder dar idéias.

Contras: A empresa pode investir em benefícios para os funcionários colocando uma assistência médica, ou premiação por mês. Também a gente, os funcionários, poderiam tirar as férias semestrais e não só no fim de ano.