Vaga de Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Organização de documentos referentes a área de legalização. Dar suporte para as demais áreas da empresa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
  2. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia
  3. Intelectual: Trabalho
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 5.

1. Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar Administrativo
  • Empresa G4S

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da G4S Brasil

Satisfatória.

Recepcionista Bilíngue

Prós: O salário e o vale refeição caem em dia. Minha carteira foi assinada corretamente, haja visto que nenhuma empresa queria assinar como bilíngue, para poder me pagar abaixo do piso da categoria. Não tem nenhum outro positivo.

Contras: Absolutamente NINGUÉM consegue contato com o RH. è uma boa empresa até você precisar dele. Ah, você só "tem voz" se estiver algum posto (que não seja banco ou reserva), caso contrário, você não existe.

Conselhos para presidência: Isonomia. Este é o meu conselho.

Uma excelente empresa

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa com boa estrutura, ótimos salários, oportunidade para crescimento. Uma das melhores empresa que trabalhei e sendo uma empresa multinacional faz toda diferença.

Contras: Na minha opinião não há pontos negativos, sai da empresa por que recebi uma boa proposta Hoje sinto saudade do ambiente alegre e descontraído.