Vaga de Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Organização de documentos referentes a área de legalização. Dar suporte para as demais áreas da empresa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
  2. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia
  3. Intelectual: Trabalho
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 5.

1. Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar Administrativo
  • Empresa G4S

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da G4S Brasil

Salarial

Engenheiro de Segurança

Contras: Ambiente um pouco inseguro em relação ao futuro pois a matriz da empresa na Inglaterra se ver a unidade Brasil como não rentável a qualquer momento larga suas operações.

ótima empresa.

Vigilante Condutor

São José dos Campos, SP

Prós: um dos aspectos positivos da empresa, onde eu atuei, eram, os convênios e também um ótimo aspecto são os pagamentos do salário, sempre pontuais, e até mesmo pagos adiantados.

Contras: Bom, onde eu trabalhava, era um local onde nosso contato, era apenas com os supervisor do local, o bom também seria que tivessemos mais contato com supervisores e gerentes regionais.