Vaga de AUXILIAR ADMINISTRATIVO/FISCAL- Temporária- Sapucaia do Sul/ RS
Disys em Sapucaia do Sul - RS

AUXILIAR ADMINISTRATIVO/FISCAL- Temporária- Sapucaia do Sul/ RS

Atividades: Conferência de dados de Viagens (comprovantes, reembolsos), cobrança de prestação de contas, conciliações, digitalização de notas fiscais, arquivamento de documentos
Horário: 07h30 às 17h18 Seg a Sex
Benefícios: VT, VR, Plano de Saúde, Odontológico, Seguro de Vida, Auxilio Educação (Depois de um ano) e Auxilio Creche.

Avaliações da Disys

Empresa fraca

Team Leader

Prós: Consultoria global, com alguns bons nomes de mercado . Benéficos dentro do esperado pela posição , recrutadora de boa educação e preocupação com os candidatos

Contras: Empresa precisa melhorar muito, estar mais próxima de seus clientes e dar aos profissionais a chance de mostrar seu potencial, vendem somente bodyshop e falam que é serviço .

Conselhos para presidência: Ficar mais próximos de seus clientes , construir uma boa relação . Dar ferramentas aos colaboradores

Somente experiência

Auxiliar Fiscal

Porto Alegre, RS

Prós: Pagamento sempre em dia e quinzenal; Localização muito boa; Se você está pensando em ingressar no mercado da sua área (no meu caso), não exigem experiência. Achei isso extremamente bom.

Contras: Não há uma valorização do funcionário que estuda; Muitas vagas abrem externamente, deixando os funcionários internos desmotivados; Não há cozinha no local, você não pode esquentar e nem colocar nada para gelar; Não há plano de carreira; Muitos empregados não são da área (muitos não estudam na área).

Conselhos para presidência: Trocar a gestão e valorizar seus funcionários.