• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Auxiliar Administrativo Financeiro
Certisign em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Auxiliar Administrativo Financeiro - PCD

Atividades Principais: Apoio administrativo às areas. Atendimento telefônico, preenchimento de planilhas, atendimento a colaboradores, etc.
Informações Adicionais:
Local de Trabalho: Região da Paulista
* SP
Horário: Horário Comercial de Segunda a Sexta Feira
Benefícios: Vale-Transporte, Vale-Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica e Seguro de vida, Convênio Farmácia, Convênio com SESC e Universidades.

Leia mais

Avaliações da Certisign


Satisfação geral dos funcionários

3.87
  • Remuneração e benefícios
    4.07
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.47
  • Qualidade de vida
    3.27

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    satisfatoria

    Agente

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa, salário acima da média, benefícios excelentes, ambiente de trabalho agradável, boa localização, boa empresa para se trabalhar.

    Contras: Dependendo do departamento que voce for, fica muito dificíl demonstrar seu potencial, muitas limitações, disputa de egos entra lideres, onde a pessoa quer ser maior do que a empresa.

    Conselhos para presidência: treinar melhor seus lideres de baixo escalão, pois apenas crescer quem "puxa o saco"

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa boa, mas precisa de uma mudança radical na alta gerência

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa acolhedora, remuneração boa, benefícios bons, excelente localização, ambiente de trabalho agradável, uma boa empresa para quem está começando a carreira profissional.

    Contras: Por ser uma empresa de segurança digital, a área de TI deveria ser mais valorizada e melhor estruturada. Não existe uma diretoria de Tecnologia, há muitas disputas de ego entre os diretores e a empresa acaba sofrendo com as consequências. A empresa carece de governança em TI. Muitos profissionais possuem excelentes ideias mas são completamente ignorados, gerando desmotivação. Quase não há oportunidades de carreira, e muitas vezes é favorecido o colaborador "puxa-saco". Os gerentes deveriam zelar mais pela liderança e menos pelo favoritismo.

    Conselhos para presidência: Olhem com mais atenção aos seus diretores e gerentes, cada um caminha para lados completamente diferentes.

    Recomenda a empresa: Sim