Vaga de Auxiliar Administrativo Financeiro
Certisign em São Paulo - SP

Auxiliar Administrativo Financeiro - PCD

Atividades Principais: Apoio administrativo às areas. Atendimento telefônico, preenchimento de planilhas, atendimento a colaboradores, etc.
Informações Adicionais:
Local de Trabalho: Região da Paulista
* SP
Horário: Horário Comercial de Segunda a Sexta Feira
Benefícios: Vale-Transporte, Vale-Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica e Seguro de vida, Convênio Farmácia, Convênio com SESC e Universidades.

Avaliações da Certisign

Analista de RegistroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimos benefícios, vt, vr, va, convênios saúde, odontológico, seguro de vida entre outros. Empresa boa porém precisa melhorar em oferecer carreira profissional

Contras: Falta chance para crescimento profissional, pois na empresa para poder crescer você tem q ter Q.I para poder passar nas vagas intetnas, acho que poderia mudar isso para melhorar

Prós: Reconhecimento profissional Benefícios Valorização do empregado Treinamento, desenvolvimento e capacitação para exercer as funções. Inovação

Contras: Relevância na opinião do funcionário Falta integração interpessoal entre os funcionários de todo o Brasil para que o trabalho em equipe seja mais eficiente.

Conselhos para presidência: Qualificar gestores operacionais e capacitá-los para melhor relacionamento intepessoal.