Vaga de Auxiliar Administrativo

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Número de vagas: 6
  4. Local de trabalho: Osasco, SP
  5. Irá atuar com a área administrativa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Cesta básica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar Administrativo
  • Empresa ERODATA
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Temporário
  • Salário R$ 1.140,00 a R$ 1.141,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Osasco, SP

Avaliações da EroData

Erodata

Auxiliar Administrativo

Osasco, SP

Prós: uma empresa muito boa para quem não tem outra opção de trabalho no momento, possui contratos com varias empresas renomadas sendo assim o funcionário sempre tem trabalho para fazer.

Contras: a empresa ganha muito dinheiro em cima do funcionário, dinheiro o qual poderia ser incluído no salario dos mesmos para uma maior motivação e valorização.

Estou razoavelmente insatisfeita.

Recepcionista

Prós: A empresa é uma consultoria e serviços. O pagamento dos benefícios - Vale - Refeição, Alimentação e Vale Transporte são pagos em dinheiro, a utilização de uniforme favorece e facilita no cotidiano.

Contras: Nós não trabalhamos vésperas e emendas de feriados (devido a falta de necessidade do posto de trabalho), porém há descontos nos benefícios - VT e VR no dia ao qual não trabalhamos. Acredito que essa medida seja injusta, já somos prestadores de serviços e o local de trabalho nos dias esporádicos não necessita de nossa presença.