Vaga de Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Valinhos, SP
  4. Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Organização de documentos referentes a área de legalização. Dar suporte para as demais áreas da empresa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Intermediário - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Paraplegia, Paraplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo 3.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar Administrativo
  • Empresa EMBRACON - FILIAL

* Salário R$ 950,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Valinhos, SP

Avaliações da Embracon

Ótima empresa, porem precisa melhorar a politica de comissão

Vendedor

Anápolis, GO

Prós: Liberdade de definir agenda e roteiro de trabalho Muitas bonificações, apoio constante do nosso regional.

Contras: Politica de comissão baixa.

Conselhos para presidência: Rever a politica de comissão.

Vendedor

Prós: Trabalhar em casa, não ter chefe enchendo o meu saco como não última empresa, não ter gastos com deslocamento e refeição sem estresse kkkkkkk

Contras: Não ter uma renda fixa, não ficar tranquilo para pagar as contas e conseguir guardar um dinheiro pra sair ou pra comprar alguma coisa no futuro

Conselhos para presidência: Maior comissão